CSP-MG recebe executivos da Hapvida NotreDame Intermédica

Moderador

Moderador

Por CSP-MG

BELO HORIZONTE – O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) recebeu executivos da benemérita Hapvida NotreDame Intermédica, no dia 6 de julho, na sede da entidade, em Belo Horizonte.

Participaram do encontro Rondinelly Moreira (diretor Comercial Varejo), Michelle Rodrigues (gerente Comercial Corporativo MG) e Leonardo Lopes Melo (gerente Comercial Varejo MG).

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, o diretor Maurício Tadeu Barros Morais, e a secretária-executiva do Clube, Elenice Souto, deram as boas-vindas aos executivos e mostraram a estrutura física da entidade.

“Agradeço a receptividade do CSP-MG. Eu, recém-chegado a Minas Gerais, fico lisonjeado com o convite e a oportunidade de falar sobre os projetos da companhia para o Estado”, declarou Rondinelly Moreira.

Segundo o executivo, depois das aquisições realizadas pela Hapvida e NotreDame Intermédica e a unificação das companhias, “o momento agora é de consolidação das duas marcas, trazendo muitas melhorias para o mercado, clientes e corretores”.

Sobre os planos da operadora, o executivo confirmou que até o fim do ano os fluxos de processos estarão alinhados, o que trará “mais agilidade para o corretor na distribuição dos produtos, sempre focando no atendimento de qualidade aos consumidores”.

Michelle Rodrigues representou a diretora Comercial Empresarial, Ana Paula de Amorim, no encontro. A executiva destacou as ações comerciais para a área Corporate, que busca desenvolver soluções moldadas à necessidade dos clientes.

O presidente do CSP-MG agradeceu a visita. “É uma honra para o CSP-MG receber os executivos da operadora e conhecer mais detalhes da atuação da companhia no Estado. Contem sempre com o Clube, que está de portas abertas para vocês”.

Clique aqui para acessar o vídeo e aqui para visualizar as fotos do encontro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!