Curso ajuda advogados iniciantes no mercado

agenciaweber

agenciaweber

Com o tema Gestão de Escritório e Carreira na Advocacia, busca ajudar quem está começando a administrar seu negócio 

SÃO PAULO – Com mais de 1,290 milhão de advogados, o Brasil é o país que mais forma esse profissional no mundo, mas como administrar um escritório e dar conta de tantos processos? Pensando nisso, a Aurum, empresa de tecnologia pioneira na criação de soluções para o setor jurídico, está apoiando a advogada Mariana Gonçalves no curso on-line "Gestão de Escritório e Carreira na Advocacia", que ocorre entre os dias 1º de maio a 19 de junho.

Mariana atua há mais de 12 anos empreendendo na área jurídica e reuniu toda sua experiência para ministrar esse curso on-line que já formou mais de 2.300 alunos em todo o país. Com mais de 80 mil seguidores, ela utiliza sua rede social para engajar e formar profissionais de direito na busca pelo aperfeiçoamento nos negócios.

Serão 12 módulos, que irão ensinar as melhores estratégias para se destacar no mercado jurídico e potencializar ainda mais seus ganhos. As aulas são indicadas tanto para quem está começando na carreira, como para quem precisa aperfeiçoar sua atuação nesse mercado que vem passando por tantas transformações. O conteúdo e as técnicas apresentadas estão relacionados à carreira, estrutura, precificação, delegação de função, gestão de clientes, processos e contratos. O aluno ainda será orientado quanto ao momento certo para abrir seu próprio escritório.

Na parceria, Mariana revela como o Astrea, software jurídico totalmente na nuvem criado pela Aurum especificamente para este público, ajuda advogados autônomos e escritórios de pequeno e médio portes. 

Quem pode fazer o curso?

Estudantes de direito que estejam no final da graduação;

Jovens advogados em início de carreira e em fase de planejamento que pretendem abrir seu escritório de advocacia;

Advogados que identificaram a necessidade de inovar sua estrutura e torná-la mais eficiente e lucrativa para reter e captar novos clientes.

Serviço

Curso: Gestão de Escritório e Carreira na Advocacia

Data: 01/05 a 19/06

Inscrições no site: minutosdedireito.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!