CVG-RJ na campanha SOS Petrópolis

Jose Anderson

Jose Anderson

Por CVG-RJ – VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – O CVG-RJ abre posto de recolhimento de doações para cidade de Petrópolis e disponibiliza a sede da entidade, no coração do Centro da cidade do Rio, para receber doações

O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, remeteu aos associados, beneméritas e profissionais do mercado uma lista dos itens prioritários para atender às famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram a cidade serrana vizinha. São eles: alimentos, água potável, cobertores, roupas, itens de higiene pessoal e de limpeza.

“Está na essência e na missão do Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro proteger, cuidar e amparar pessoas, famílias e a sociedade de maneira geral. Esta foi a forma que encontramos de ajudar os nossos irmãos de Petrópolis, que atravessam este momento de perdas afetivas e patrimoniais. A nossa intenção é levar um pouco de conforto e solidariedade aos cidadãos da região”, afirma o presidente, acrescentando:

“Além disso, o CVG-RJ é um órgão de utilidade pública Estadual (Decreto Lei 1.408, de dezembro de 1988) e Municipal (Decreto 1.599, de agosto de 1990). É uma forma de retribuir o voto de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo CVG-RJ ao nosso Estado e Município levando apoio aos cidadãos da região”.

Serviço:

SOS PETRÓPOLIS/CVG-RJ

Doações: alimentos, água potável, cobertores, roupas, itens de higiene pessoal e de limpeza.
Endereço: Sede do CVG-RJ – Rua da Quitanda, 159 – 12º andar – RJ
Telefones: 21-2203-0393/21-2213-2787/21-96428-4687
Horário: 10h às 16h

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!