CVG-RJ participou de grande evento de inovação em seguro na Espanha

Moderador

Moderador

O vice-presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Enio Miraglia, acompanhado do diretor de Ensino do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Edson Calheiros, estiveram no Insurance World Challenges 2023, em Madri

Por CVG-RJ | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – Em sua 9ª edição, o Insurance World Challenges 2023, organizado pela Community of Insurance, foi realizado no Teatro Multiespaço Goya, em Madri, na Espanha, no dia 22 de março, promovendo a sinergia entre diferentes atores do ecossistema de seguros, para acelerar a transformação digital do mercado. “É um encontro que reúne corporações, insurtechs, investidores, corretoras, startups e outras instituições para a troca de informações de extrema importância para a comunidade ibero-americana.  Foram tratados temas como o seguro e a tecnologia vão nos ajudar a viver mais e melhor, as empresas como impulsionadoras da mudança sustentável, a mobilidade urbana consciente e os grandes desafios estratégicos por que passa o setor”, conta Enio Miraglia, vice-presidente do CGV-RJ.

O diretor de ensino do CVG-RJ, Edson Calheiros, pontuou que “o evento promovido pela Community of insurance, organização de comunicação e gestão de conhecimento segurador em rede, especializada em transformação digital, foi um passo importante, visando um intercâmbio com o CVG-RJ”.

No dia seguinte, 23 de março, os executivos do CVG-RJ fizeram uma visita aos parceiros da Associação dos Profissionais de Mediadores de Seguros (Apromes), com sede em Madri. O CVG-RJ é uma das grandes instituições apoiadoras da Apromes na realização de um amplo intercambio de conhecimento, participação em conferências, palestras, eventos, congressos e atividades de qualificação e capacitação.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!