CVG-RJ promove ‘Café da Manhã com a SulAmérica’

Jose Anderson

Jose Anderson

Com o tema “Contrata Fácil”, o evento será na quinta-feira, 21 de julho, das 9h às 11h, no auditório do Clube, no Centro da cidade do Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO – Nesse quarto Café da Manhã do CVG-RJ com uma seguradora parceira, a SulAmérica é a convidada especial. A empresa apresentará as oportunidades e diferenciais do seu produto de Vida. A palestra, que tem como tema “Contrata Fácil”, será realizada pela Cristiane Sanches, gestora filial da cidade do Rio da SulAmérica. E haverá a participação especial da Patrícia Disconsi, Head Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica.

O encontro, que excepcionalmente acontece pela segunda vez esse mês, tem como objetivo trazer novidades das seguradoras e incrementar o Seguros de Pessoas no estado fluminense.

“Uma oportunidade única que agrega valor tanto para as beneméritas quanto para os corretores. Por tanto, um ganho para o mercado segurador, especialmente para o ramo de Vida. Os profissionais de seguros garantem mais conhecimento sobre os produtos atuais das seguradoras, o que garante a eles uma maior possibilidade de ampliarem o leque de vendas. Além disso, há o incremento do networking, muito importante para o trabalho do dia a dia”, explica o presidente do CVG-RJ, Octavio Perissé.

Programação – “O Café da Manhã do CVG-RJ já promoveu encontro com a MAG Seguros, sobre Winsocial, uma insurtech de seguro de vida inclusivo; a Porto, que apresentou a palestra “Vida do Seu Jeito”, com novidades do seu produto de Vida e o diferencial da Cobertura IPA PLUS; e MBM, sobre a seguradora e seus produtos. O evento é mensal”, relata a diretora de ensino do CVG-RJ, Sonia Marra.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas através do e-mail: cvgrj@cvgrj.com.br ou pelos telefones: 21-2203-0393/21-96428-4687.

Serviço:
Evento: “Café da Manhã com a SulAmérica”
Dia: 21 de julho de 2022, quinta-feira
Horário: 9h às 11h
Local: Auditório do CVG-RJ
Endereço: Rua da Quitanda, 159 – 12º andar – Centro
Inscrições: Serão limitadas e devem ser feitas através do e-mail: cvgrj@cvgrj.com.br ou pelos telefones: 21-2203-0393/21-96428-4687.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!