Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

Após um longo período dedicado ao Comercial da Sul América, Marcelo Leite deixa a Seguradora, mas, segundo uma fonte, permanecerá no mercado segurador. A passagem do Marcelo pela Seguradora dos Campos Elísios, famosa por manter distância do profissional de vendas, foi  marcada por ter sido um dos defensores dessa aproximação.

Seu empenho logrou êxito.

O ano de 2014 foi marcado por ações da Sul América, direcionadas não mais às Corretoras, apenas; mas, também, para o corretor.

E Marcelo Leite esteve presente todo o tempo defendendo essa bandeira.

Assim, não somente por esta causa, mas, sobretudo, pelo caráter do profissional dedicado, inteligente, parceiro, sempre disposto a ajudar, enfim, quem tinha o Marcelo como seu gestor, certamente vai sentir muita falta.

O Blog do Corretor reconhece em Marcelo Leite as qualidades de um excepcional executivo do mercado.

.

ATUALIZADO EM 30/10/2014 – ÀS 18H
Um colaborador do Blog telefonou hoje pela manhã para este blogueiro e manifestou sua admiração com a saída do Marcelo Leite da Sul América. Depois de tecer alguns comentários a respeito do que já foi falado aqui prometeu sondar, a fim de obter informações do novo paradeiro do Sr. Leite.

Palavra dita, palavra cumprida.

Duas horas depois, a nossa fonte fez novo contato e agora com a resposta.

Seguradora Generali é o novo endereço de Marcelo Leite; agora ex-Sul América.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!