Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

 
VALSA DANÚBIO AZUL
São Paulo – Após o programa de reestruturação implantado pela Qualicorp no ano de 2013, muito se perguntou pelo paradeiro de Kepler Palhano, um dos competentes profissionais que, naquela ocasião, tiveram de ser "sacrificados". Nesta última quarta-feira, durante a festa da Ameplan, na qual o Blog marcou presença, fomos informados por uma fonte que lá estava presente, de que o moço está de malas prontas para assumir uma cadeira na Unifocus.
A informação não foi confirmada, mas, a ida do homenzarrão para a ousada administradora, é dada como certa. .
 
BOLERO DE RAVEL
Após deixar a Queridinha do Mercado (Unimed Paulistana), onde dirigiu o departamento comercial por muito tempo, Luisvaldo passou pela DCG Seguros (Admix), e agora é a nova aposta da Corpore.
 
Desde setembro do ano passado, Dirceu Canal, que está investindo pesado no segmento de Planos Coletivos por Adesão, bancou o passe de Luisvaldo e contratou o moço  para pilotar a sua administradora.
 
O loiro, como é carinhosamente chamado pelas suas gerentes, pretende se dedicar à área financeira das duas empresas e dividir os projetos da Corpore com o experiente contratado.
 
A propósito, é cada vez mais observada a presença da marca Corpore em novos projetos de operadoras focadas nas classes C e D.
 
Será esse o Canal?
 
Esse Dirceu!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!