Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

Se “Na casa de meu Pai há muitas moradas”, na Casa do Corretor há muitas cadeiras. Hoje, uma delas dançou.

Depois de 10 anos trabalhando na tradicional Casa da Pedro Américo, Carlos Miranda – ou Mirandinha como é mais conhecido no mercado – recebeu, na manhã desta quarta-feira (25), o cartão vermelho.

A decisão, em caráter irrevogável, partiu da diretoria da Casa, para a surpresa do demitido e dos amigos próximos, já que, segundo consta, a equipe de Mirandinha ia bem em volume de produção.

Para a vaga de Mirandinha, a Casa contratou Márcio Moreira Carvalho, ex-Avmed e ex-gestor da Qualicorp onde atuou por cinco anos..

A Dança das Cadeiras sempre agita o mercado, estimula a imaginação e provoca especulação.

Na tarde de hoje, durante a nossa passagem pelo centro(SP), ouvimos de um figurão do mercado a sua versão para o fato: “Está na cara que o Sílvio e o João estão decididos a renovar. A Casa está muito bem do ponto de vista econômico, mas ficou velha no tempo; precisa de reforma”, previu.

Sexta-feira próxima, Rodrigo Pereira, gerente da Casa no ABC, terá uma reunião com Silvio Toni. A pauta ainda é uma incógnita.

Pode ser que seja uma reunião de rotina.

Pode ser também que seja para tratar de reforma.

Vamos aguardar.

Para conhecer o Mirandinha, clique AQUI

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!