Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber


A propósito de um comentário aqui publicado por um(a) leitor(a) anônimo(a), no post Viva Com Saúde, informando o desligamento da gerente Elizabeth Ramos da Corretora Viva Saúde, antes mesmo de o Blog checar a informação,  Elizabete enviou-nos e-mail o qual reproduzimos na íntegra e o assunto, oportunamente, entra na Dança das Cadeiras.

.
Boa tarde, Blog do Corretor.
Prazer em falar novamente.
Gostaria de informar que, diferente do que o passarinho escreveu no blog, eu não fui dispensada da Viva Saúde. Eu me desliguei da empresa por vontade própria. Amo o que faço e continuarei fazendo. Inclusive estou em busca de novos desafios e tenho absoluta certeza de que encontrarei um parceiro que acredite no meu projeto e na forma como conduzo minha equipe. Fico feliz em saber que fui elogiada pelo anônimo, mas quero dizer que eu e minha equipe (que também saiu de “mala e cuia”) estamos prontos para encarar um novo desafio e mais uma vez fazer a diferença onde quer que seja. Estou à disposição para qualquer outra dúvida.
Att.:  Elizabeth Ramos

ramos-bel@hotmail.com

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!