Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

Eduardo Gomes, 56, administrador de empresas, traz uma volumosa bagagem na carreira.

Com 35 anos de experiência, Edu, como é chamado no mercado de planos de saúde, reúne as qualidades de quem possui expertise em vendas corporativas (PJ), gestão de unidade de negócios, implantação, formação e treinamento de equipes comerciais.

Já passou pela Santa Casa de Saúde São José dos Campos, Unimed de São Paulo, Saúde Unicor e Amil.

Até semana passada, Gomes pilotava a Gerência Regional de Vendas da Administradora de Benefícios Nunes & Grossi, onde respondia pelo desenvolvimento de projetos com sindicatos e associações na captação de novos negócios.

Desde a última segunda-feira (16), Eduardo Gomes, que garante estar sempre “ligado em tomada 220”, está também disponível para utilizar sua experiência e toda sua energia em um novo e ousado desafio.

Hoje, é Eduardo Gomes, cujo currículo está disponibilizado na página Banco de Currículos, quem entra na Dança das Cadeiras.

Boa sorte, Edu!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!