Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

Ele já foi amador; já vendeu o almoço para comprar a janta, como diz o jargão popular; já lhe faltou crédito para o celular pré-pago; já dependeu exclusivamente de transporte público para visitar seus clientes sob sol ou sob chuva.

Avesso ao estilo aventureiro – do tipo que muda de Corretora como quem muda de roupa – concentrou seu poder de fogo na Casa do Corretor onde está há quase uma década.

Ele também já flertou com algumas Corretoras com quem tentou negociar seu passe, mas a concorrência sempre o perdia para a Casa, que reiteradas vezes cobriu a oferta.

Mas tudo passa; “a vida é o que fazemos dela”, como diz o poeta.

Depois de quase uma década fiel à Casa do Corretor, Ivan Santos está esvaziando as gavetas e alçando novos voos.

A Theo Corretora – que comemora 25 anos de atividade – disposta a reforçar o seu quadro de colaboradores, em particular aqueles que, como o Ivan, desempenham uma boa performance de vendas dos produtos Qualicorp, fez uma proposta irrecusável. E a Casa, desta vez, preferiu abrir as mãos e deixar o passarinho voar.

A Casa do Corretor, a propósito, está se reinventando.

Depois de declinar da decisão de mudar de endereço, a Casa fechará a loja da Rua Pedro Américo, mas permanecerá no mesmo endereço. Por outro lado, a Corretora está investindo na unidade de Osasco.

Segundo apuramos, a atual estrutura será trocada por uma nova sede no mesmo quadrilátero onde hoje está a antiga Casa. Talvez o desmembramento da Roma Quality tenha animado os Toni.

Enquanto isso, a Theo se prepara para receber o neófito. “Saio em paz”, diz Ivan. “Sempre tive um excelente relacionamento com o Silvio e – principalmente – com o João. Sou muito grato a esta casa onde trabalhei por quase 10 ano, mas tudo passa. Estou somente mudando de endereço, mas tudo o que aprendi irá comigo”, confessa.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!