Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

Após 10 anos à frente da Gerência Comercial da Theo Corretora, Paulo Pinheiro, também conhecido pela sua incansável militância a favor dos direitos das minorias, deixa a Corretora de Angela Shima e Johan.

Auxiliado por um arquiteto, Pinheiro foi um dos principais responsáveis pelo novo design interno da Theo, marcado pelo estilo clean em que predominaram as cores preto e branco com uma leve tendência retrô em alguns ambientes da Corretora, tornando-a moderna e bem mais arrojada.

O agora ex-gerente comercial da Theo, também esteve à frente da organização dos eventos de confraternização da Corretora e era sempre ouvido pela diretoria ao apresentar sua sugestão de destino aos lugares exóticos ou históricos dos campeões contemplados nas campanhas de vendas da Theo.

Para o lugar de Paulo Pinheiro, foi designado, interinamente, Renato Alexandre Leite com o qual os corretores poderão se comunicar através do e-mail: renato.alexandre@theocorretora.com.br.

Nesta quarta-feira (03), Paulo Pinheiro ainda comparecerá à sede da Corretora para apanhar seus pertences.

Ainda não se sabe onde irá florir o Pinheiro, mas, sabemos, não vai demorar muito; levando em conta que estamos em pleno outono.


Nota de Rodapé
Esta Dança das Cadeiras não foi ao ar nas primeiras horas da manhã, em função de problemas técnicos no provedor, responsáveis por deixar o Blog fora do ar durante todo o dia desta terça-feira (02).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!