Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

Nesta quinta-feira (29), o tempo fechou na My Life, mas, devido a forma civilizada e aparentemente tranquila como tudo aconteceu, quase ninguém percebeu.

Mas aconteceu.

Conforme relatos do nosso passarinho, às 13h aproximadamente Mauro Rodrigues – promovido recentemente ao cargo de Diretor Comercial da My Life – foi chamado pela diretoria da Corretora para “discutir a relação”.

Mauro Rodrigues, há quase cinco anos à frente do projeto My Life Prime, foi responsável por uma importante fase da Corretora.

Mas o mundo gira.

Mauro Rodrigues está fora da My Life.

Na fatídica reunião, da qual participaram Ernani, Vanon, Júnior e o próprio Rodrigues, ficou decidido que a cadeira de Diretor havia dançado. “Fui responsável por colocar o nome da My Life entre as estrelas”, teria dito MR a um interlocutor.

A reunião, ainda segundo a nossa fonte, teria tido também a função de divã, pois, impressões interpessoais, antes contidas, na ocasião foram reveladas. “Não se deve confundir autoridade com arrogância; tudo o que fiz foi pelo crescimento da My Life”, teria ressaltado Mauro Rodrigues, conforme nosso passarinho.

E agora, qual o próximo passo do Mauro Rodrigues?

Assentada a poeira, o Blog vai localizá-lo para falar de seu novo projeto.

Isso mesmo.

Ele tem um.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!