Dança das Cadeiras [Amil]

agenciaweber

agenciaweber

"Carrego comigo a certeza de que mais importante do que onde você está e aonde você quer chegar, é quem você será quando ocupar esse lugar".  

Não sei quem é o autor da frase, mas Fernanda Pinheiro, natural de Brasília, usou o excerto para celebrar um novo desafio em sua carreira.

A moça deixou o Planalto Central de onde é natural, para assumir a Coordenadoria Comercial PJ da Amil e agora, em um passo ainda mais ousado, assume a cadeira de Gerente Comercial São Paulo Interior (ABC, Baixada e Guarulhos).

Em contato com a redação, uma fonte de Brasília, que lê o Blog com frequência, informou que Fernanda Pinheiro, além de simpática, acredita na potencialidade das pessoas e por isso vem alcançando bons resultados de sua equipe.

A Amil identificou esses valores na executiva e apostou no sangue novo.

Em Brasília – ainda de acordo com a nossa fonte – o mercado está aquecido. “Estamos vendendo que nem água, aqui em Brasília”, garantiu.

Mas o desafio de Fernanda Pinheiro agora é o mercado de São Paulo.

E é a este mercado – o maior do País – que o Blog apresenta Fernanda Pinheiro Figueiredo.

ATUALIZADO ÀS 18H30M

Fernanda Pinheiro não atenderá a Capital, mas São Paulo Interior (ABC, Baixada e Guarulhos).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!