Dança das Cadeiras (April/Public)

agenciaweber

agenciaweber

Após os recentes tremores que abalaram a Public Broker, informações atualizadas dão conta de que a Corretora aproveitou a energia gerada pelo impacto – sem fissuras – para investir em direção ao futuro.

Para tanto, o Grupo April/Public contratou dois conceituados nomes do mercado para fortalecer seus ambiciosos projetos que visam alcançar outros Estados muito além de São Paulo e Rio de Janeiro.

Thiago Bom (ex-Amil), depois de recusar duas propostas, uma de Seguradora e outra de Operadora, optou pela filial April/Public Campinas – a CRM.

Graduado pela Universidade Federal de São Carlos (MBA em Economia e Gestão Empresarial), nesta terça-feira (24), Bom teve seu nome anunciado em Campinas onde foi recebido pelos funcionários e colaboradores em grande estilo.

Mas, apesar de ser Bom, o rapaz, que também acumula o curso de Administração e Negócios (BBA), pela Universidade Sorocaba, não vem sozinho.

Felipe Varela, que também integrou o bojo das recentes demissões da Amil, já havia assumido há cerca de um mês, a direção comercia da April/Public em nível Brasil.

Juntar-se-ão aos próceres do mercado, Thiago Lopes (Diretor de Relacionamento e Risco – Brasil) e Adriano Calmon (Gerente de Ramos Elementares); ambos responsáveis também pela estruturação da empresa e seu plano de expansão.

“A Public Brocker, do Grupo April, está mais forte e estruturada do que nunca, para atender o Canal Corretor e seus clientes. Para tanto, o Grupo reuniu os melhores profissionais do mercado e acredita no potencial da equipe formada”, garante Leandro Elias, sócio fundador da Public.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!