Dança das Cadeiras (Barela)

agenciaweber

agenciaweber

A tarde ainda não havia caído quando um dos passarinhos, membro da pequena passarinhada que prestigia este canal e que nos brinda com informações exclusivas, noticiou, em primeira-mão, a Dança das Cadeiras de hoje.

Adaptado à Barela Seguros e desfrutando de bons resultados na operação da Corretora, Marcelo Leite deixa a casa. Há quem diga, porém, que os números, nos últimos meses, consequência da desastrosa política do governo de plantão, não teriam favorecido Leite e este, de forma estratégica, teria se antecipado. Mas essas informações não foram confirmadas, são apenas especulações.

De acordo com o que apuramos, a movimentação na manhã de hoje foi intensa na Corretora e agora o próximo passo é saber quem vai substituir Marcelo Leite.

Alguns nomes já surgiram na bolsa de aposta e a especulação ganha terreno. Até o nome de Sérgio Cardoso, ex-Barela, hoje tocando o seu próprio negócio, foi ventilado.

Há quem aposte, entretanto, na volta de Marcio Mantovani, como forma de garantir um impulso na Corretora que ele fundou, mesmo em um mercado atualmente vitimado pela inflação em alta, desemprego e economia estagnada.

Mas nada de chorar o leite derramado.

Conforme revelou a nossa fonte, Marcelo Leite já teria endereço certo onde está localizada a Brasil Insurance.


ATUALIZADO ÀS 20h19

A repercussão desta nota movimentou outras fontes que gentilmente contribuíram com os devidos ajustes que a publicação carece.

Ao contrário do que sugerem os “burburinhos de mercado”, a Barela Seguros registrou, no primeiro trimestre, resultados positivos com crescimento na casa dos dois dígitos.

A saída de Marcelo Leite ocorreu de forma tranquila.

Luciana (diretora de franquia e operação) responderá provisoriamente ao presidente da companhia.

Brasil Insurance, a propósito, está mudando de marca e logo será conhecida no mercado como ALPER – Consultoria em Seguros.

No mais, tudo não passa de especulações.

Para quem gosta de novidades, esta quinta-feira (25) foi um dia quente.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!