Dança das Cadeiras (Biovida II)

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A suposta negociação em curso que culminaria na venda da Biovida, levou a operadora a rever seus processos. Logo, um dos primeiros efeitos da operação foi a consequência da afiada lâmina, responsável pelo corte de despesas e a dispensa de funcionários.

Um deles, Alexandre Grolla, atravessou a rua e foi acomodado na cadeira do marketing da Hebrom.

Grolla, que era braço direito de Franco na Biovida, é formado, pós-graduado e com MBA em Marketing e Marketing Digital há 10 anos, conforme as informações de seu site ao qual o Blog teve acesso.

De acordo com a relação comercial estabelecida com o BdC, o moço desempenhou muito bem sua função na Biovida, mas passava a impressão de que podia fazer muito mais.

Na Hebrom, dizem os mais próximos, Alexandre Grolla – que possui vivência em prestação de serviços de consultoria para implantação de planos de marketing, comunicação digital e comércio eletrônico, além de experiência na condução e gestão de projetos de sistemas web, aplicativos mobile e lojas virtuais – está com mais liberdade para colocar a sua criatividade em prática.

Este Blog, que valoriza bons profissionais, deseja êxito em cada desafio que Alexandre encontrará pela frente.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!