Dança das Cadeiras (MedSênior)

Moderador

Moderador

O período de isolamento temporário para se dedicar à família, aos animais, à natureza e, sobretudo, a si mesmo, teve de ser interrompido algumas vezes, quando Fernande Félix atendeu a convites para assumir cargos em grandes companhias, após sua longa carreira na Amil.

O primeiro retorno do sítio foi para atender o convite do GNDI onde ficou por quatro anos.

Recentemente, entre um cantar de galo e uma sinfonia de pardais, Félix atendeu o chamado da MedSênior, e retornou à agitação do mercado de planos de saúde.

O novo diretor da operadora sênior se encantou com o projeto, montou uma equipe e logo tratou de se conectar com o mercado no qual ele foi formado e também formou importantes lideranças.

Rapidamente, a marca MedSênior ganhou os salões de venda e caiu na simpatia do corretor; pelo produto, mas também por ser responsável pelo reposicionamento da “ex-musa da cloroquina” em seu relacionamento com os vendedores.

Mas o período das eleições, as festas de fim de ano, o projeto pessoal de Félix e a sua intensidade, falaram mais alto.

Félix deixa a MedSênior, recolhe-se ao seu período sabático tão desejado e vai se preparar para voltar, desta vez, executando o seu projeto pessoal e até prestando consultoria à MedSenior. Empresa que ele conheceu por dentro, que admira e garante que é sucesso.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

8 comentários em “Dança das Cadeiras (MedSênior)”

  1. A MED SENIOR, sem uma estrutura de atendimento EMERGENCIAL PRÓPRIO, HOSPITAIS, CENTROS MÉDICOS, LABORATÓRIOS, terá muita dificuldade para atingir os objetivos iniciais, precisa de parceiros com comprometimento sérios , nas áreas de prestador médicos, e principalmente no comercial (CORRETORES), tem que haver comprometimento de ambas as partes. por mais respaldo financeiro que se tem, sem comprometimento total, NÃO DECOLA!!!! minha opinião-(COELHO LIMA)

  2. O mercado está cansado destes mesmos caras de sempre. Precisa de gente nova, com visão de mercado e negócios atuais.
    [CONTEÚDO MODERADO]. Amil e GNDI na mesma, precisa renovar essa gente.

  3. Mauro Roberto G Santos

    Sucesso Fernandes…..Profissional diferenciado ,por onde passou sempre deixou grande legado.
    Epero em breve sua volta para nosso mercado.
    Deus abençoe esta nova etapa.
    Máximo Respeito p vc!!
    👏👏👏👏👏👏👏👏

  4. Carlos Nogueira

    Assino em baixo o que disse o colega Mauro Roberto G Santos. O FF é um sujeito diferenciado, competente, habilidoso e parceiro. Se tomou essa decisão, e pelo que vi aqui foi em comum acordo com a operadora, ele deve ter seus motivos. Aposto que foi exatamente por ser o cara ético que é.
    Parabéns, irmão, tamo junto.

  5. Mauro Roberto G Santos

    Felix ……Foi divisor d águas nosso Mercado.
    Sempre apoio Canal de Vendas & Ouviu Corretor.

    👏👏👏👏👏👏

  6. Joseildo Rodrigues

    Na minha opinião a operadora Med Sênior tem que agilizar as inaugurações dos seus Centros Médicos, a fim de conseguir alavancar as suas vendas.
    Além disso é de suma importância que se amplie a sua rede credenciada de clínicas médicas, hospitais e laboratórios, colocando à disposição dos beneficiários prestadores de serviços mais próximos de suas residências, afinal estamos falando de idosos que em sua maioria habitam nas periferias da cidade de São Paulo e Grande São Paulo.
    O exército de Corretores estão aí, prontos para colaborarem com a Med Sênior, porém se faz necessário melhorar a sua linha de produtos e principalmente criar um produto focado na classe D, ou será que a Med Sênior será mais uma prestadora de serviços que só se interessam com beneficiários das classes C,B e A?
    Está na hora de empresários abrirem a sua visão, serem mais ousados e atrevidos com relação ao mercado Sênior, porque a realidade salarial dos aposentados e pensionistas é muito mais baixa em relação aos valores praticados por estas operadoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!