Dança das Cadeiras (United Class)

agenciaweber

agenciaweber

Por United Class

SÃO PAULO – A United Class, maior corretora de vendas de planos de saúde PME, Pessoa Física e Planos por Adesão do País, contratou um novo executivo para atuar no comercial do mercado paulista.

Marcelo Zamboni, profissional renomado no setor, terá a missão de conduzir o projeto de Sebastião Batista, ao lado dos diretores Edson Almeida e Adriano Fernandes, lideranças de venda no estado.

A autonomia de Zamboni no exercício de suas funções está garantida, como sempre esteve àqueles com os quais trocamos experiências e conhecimento do mercado.

A United Class disponibilizará um orçamento para o novo contratado dar prosseguimento ao compromisso de tornar a casa uma corretora de excelência no atendimento ao corretor.

A grade de comissão da UC e as campanhas de vendas estão inseridas nesse contexto e promete atingir o coração de cada parceiro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!