Dança das Cadeiras (Você Clube-MS)

agenciaweber

agenciaweber

Você fora do Clube

SÃO PAULO – Convidado em junho de 2016 pelos sócios da It’s Seg, Marcio Mantovani e Carlos Nardone, para reestruturar o departamento comercial da Você Clube, Maurício Santos conseguiu nesse período reaproximar as entidades de classe, reformular a estrutura operacional e ainda conseguiu montar uma equipe comercial afinada; parte dela originada da AllCare de onde também veio Santos.

Com a saída espontânea de Marcio Mantovani da operação do Grupo It's Seg, Carlos Nardone assumiu e manteve o mesmo foco, o mesmo ritmo e ainda reafirmou Maurício Santos na função, já que, durante a gestão de Santos, a Administradora conquistou a simpatia das Plataformas, “blindou” suas entidades de classe mantendo públicos diferenciados e ainda colocou a Você Clube entre as campeãs de vendas do produto GNDI.

Um feito histórico na carreira de Maurício Santos, conhecido pelo seu bom caráter e competência.

Nesta sexta-feira (17), entretanto, segundo fontes, Maurício Santos deixou a Você Clube onde estava havia um ano e seis meses (junho/2016 x novembro/2017).

Tão surpreendente quanto a saída de Santos da Você Clube é o motivo pelo qual ele teria abdicado de suas funções na Administradora.

A informação não foi confirmada, mas o nosso bípede emplumado garante que Maurício Santos estaria fazendo uma viagem de volta ao passado e estacionando na garagem de um conhecido prédio da Rua da Consolação.

Mau Santos, como é conhecido entre amigos, não obstante a emoção de ter descoberto recentemente que será pai mais uma vez, retomará a parceria com o seu amigo Alexandre Coelho, diretor comercial da AllCare, a quem responderá hierarquicamente.

Ainda segundo a nossa fonte, para Santos, além da fraterna relação com Coelho, pesou ainda o fato de sua Gerência na AllCare alcançar o território nacional.

As informações não foram confirmadas pelo “dançante”, mas, a julgar o índice absoluto de acerto do Blog…

Localizamos em nossos arquivos uma foto da equipe comercial liderada por Maurício Santos. Não se sabe se esta é uma homenagem na chegada ou uma "lamentação" de despedida. Veja Aqui! Mas clique na imagem para ampliar.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!