Dança das Cadeiras (UnitedClass)

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – Verônica Nogueira, que até pouco tempo respondia pela gestão comercial da Hebrom Benefícios, assume a cadeira de gestora comercial na United Class, com a missão de trazer novos corretores e engrossar o caldo da produção.

Verônica, que deve a Theo Corretora sua formação no mercado, está empolgadíssima com o novo desafio. “Comecei na Theo a quem devo tudo o que aprendi. Sou muito grata(!). Passei pela Hebrom e agora estou focada nesse desafio que me fez acordar hoje pela manhã com uma energia incrível. Estou focada e meu objetivo é atingir um público maior”, disse a colega de Marcelo Zamboni.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

12 comentários em “Dança das Cadeiras (UnitedClass)”

    1. Verônica Nogueira

      Conte comigo sempre, Leandro um profissional de primeira categoria, orgulho em ter trabalhado com você ! Eternamente meu Chefe… obrigada por tudo.

  1. Rui fernandes

    Uma mulher de fibra de garra adora desafios que conquista com sabedoria e humildade uma verdadeira vencedora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!