Dando sequência a um processo de padronização do Grupo Intermédica, Centro Clínico Guarulhos II é inaugurado

agenciaweber

agenciaweber

 

Situado em local estratégico, novo Centro Clínico vai absorver atendimento de diferentes regiões

 

Segunda maior cidade da Grande São Paulo e uma das mais notáveis do País, Guarulhos acaba de ganhar mais um Centro Clínico da NotreDame Intermédica: o Centro Clínico Guarulhos II, que está em funcionamento desde 30 de março. É a segunda unidade na região que, inicialmente, presta serviços em pronto atendimento em clínica médica com e sem hora marcada.

Com 11 consultórios e ampla área de Enfermaria, além de equipamentos modernos para as mais diferentes necessidades, o Centro Clínico Guarulhos II é a primeira inauguração da NotreDame Intermédica após sua aquisição pela Bain Capital, o que reforça a estratégia de expansão que o Grupo NotreDame Intermédica está iniciando. O amplo edifício ainda conta com um pavimento disponível para futuros consultórios.

A inauguração ainda traz como novidade um moderno layout na fachada e recepção, modelo que, aos poucos, será estendido aos demais centros clínicos próprios da NotreDame Intermédica, sejam os que já estão em funcionamento ou as futuras unidades.

O Centro Clínico Guarulhos II está situado na Ponte Grande, região central de Guarulhos. A estimativa é que, inicialmente, preste atendimento para 50 mil beneficiários dessa cidade e de bairros da zona leste da Capital, tais como Penha.

Centro Clínico Guarulhos II 
Endereço: Rua Cabo João Teruel Fregoni, 555
Especialidade atendida: clínica médica com e sem hora marcada
Número de consultórios: 11 salas + Enfermaria
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!