De Bem Com a Vida chega ao fim e fecha o ano com aumento nas vendas e carro 0 km na garagem

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – Faltando apenas três dias para o Natal, quinta-feira (21), o restaurante Piano Bar, localizado no topo do Terraço Itália, quase tocando as nuvens, foi mais uma vez cenário para o último sorteio da campanha De Bem Com a Vida, que já sorteou, durante toda sua vigência, 22 automóveis 0 km da marca HB20.

Exatamente às 19h50m, José Carlos deu início a programação fazendo uma homenagem a Katia Varella, gestora que deixou recentemente a equipe após um longo período de dedicação. “A Katia não está nessa foto, mas está na história da Qualicorp”, disse Zé Carlos, apontando para uma foto no monitor na qual estava reunida toda sua equipe. “Estou certo de que logo ela estará fazendo parte de uma nova equipe, porque dedicação e competência não lhe faltam”, completou.

.Após a justa homenagem, Zé Carlos, acompanhado de suas “qualicorpetes”, testou a sorte dos convidados, sorteandos eletrodomésticos por presença e logo em seguida revelou o resultado oficial das três Corretoras que mais venderam produtos Qualicorp no 4º trimestre.

Para receber o troféu de campeã de vendas, algumas delas pela segunda vez, foram chamadas ao palco:

3º lugar: My Life, representada pelos sócios Vanon e Ernani;
2º lugar: Viva Saúde, representada pela sócia Maria Alice Pereira;
1º lugar: Public Broker, representada pelo gerente Jurandir.

Os corretores sorteados no jantar anterior, também compareceram. Alguns, que venceram a burocracia, já exibiam a chave do prêmio, mas a ansiedade estava agora naqueles, cujos cupuns giravam na urna aos milhares.
A corretora Viviane Medeiros foi a primeira sorteada da noite, seguida de Ana Paola Passos de Oliveira, da Proax, e de Katia Cristina dos Santos, da One Corp.

Os supervisores sorteados foram: Patrícia, da Viva Saúde e Vinícius da Sisan Saúde.

Assim, 22 automóveis foram entregues a corretores e supervisores. Falta agora a última etapa da campanha que levará mais felizardos à Aruba.

Mas isto é outra história.

E enquanto a gente não pode contá-la, os convidados puderam curtir a noite ao som de uma banda de sambistas de altíssimo nível. Com estilo próprio, a vocalista intermpretou, entre outros nomes, Elis Regina. Um primor.

MPB com pegada de samba.

Coisa que… apesar de tudo, Aruba não tem.

Veja aqui, na Agenda de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!