De mudança para a Paulista, Qualicorp foca no Quali City – espaço multiuso dedicado ao corretor

Jose Anderson

Jose Anderson

Nem todos sabem, mas, entre os vários departamentos da Qualicorp, o Comercial é um dos que já estão em pleno funcionamento na Av. Paulista; novo endereço da Administradora que nos próximos dias deixa a Plinio Barreto.

Convidados por João Drumond, superintendente comercial da Quali, fomos recebidos nesta terça-feira (29), para conhecer as novas instalações da administradora que, fisicamente, está agora mais próxima dos(as) corretores(as) – a real Força de Venda.

Em que pese a estrutura “faraônica” na Plinio Barreto, as instalações da nova sede na Paulista não deixam nada a desejar (confira no álbum de fotos).

Com alguns andares já em pleno funcionamento e outros ainda em reforma, funcionários e fornecedores contarão com o estilo descolado da Quali: espaço para happy hour, terraço externo com gramado sintético, espaço gourmet, entre outros.

“A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros”

Ronaldo Martins, Danilo Tunes e Jennefer Matias de Melo – diretor, gerente e coordenadora comercial da São Cristóvão Saúde, respectivamente – também visitaram o local para tratar de assuntos comerciais e aproveitamos para registrar o encontro casual.

Ampliando parcerias

De acordo com o que apuramos, as mais recentes parcerias da Quali, umas já formalizadas e outra em curso, estão concentradas na Unimed Guarulhos, Unimed Jundiaí e na Blue Med, na Baixada Santista.

“A Quali é um pequeno Brasil”

A frase, proferida pelo blogueiro, reverberou após as informações do superintendente de Planejamento Administrativo de Vendas, Milcciades Marcus Maia Lima (o Milc), enfatizar a diversidade na companhia. Diferentemente do conservadorismo retrógrado que tenta se impor no País, na Quali cada um é parte do todo.

Quali City

Na próxima segunda-feira (04/04), a Qualicorp certamente estará nos “trending topics” do mercado, quando será inaugurado o Quali Cidade (tradução de forma literal para Quali City).

Localizado no Centro Velho da megalópole, o Quali City vai compilar atividades relacionadas ao cotidiano do corretor: espaço coworking, espaço para treinamentos, área gourmet, barbearia, salão de beleza, studio, Quali Play, entre outros.

Para conhecer a reforma, que passou pela prancheta da arquitetura moderna sem descaracterizar a estrutura do antigo edifício, o Blog do Corretor estará presente para registrar este momento ímpar.

Um almoço na companhia do Milc, encerrou a nossa visita às novas instalações da Quali.

Agora vamos nos concentrar na matéria que vai narrar a inauguração da nova unidade da United Class.

E o ano só começou!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!