Dia Imperdível Unimed comercializa mais de 64 mil planos de saúde em um único dia

Edinaldo Almeida, Jaqueline Kroquevichy com colegas gestores da Unimed Nacional
Moderador

Moderador

Promovida pela Unimed do Brasil, ação nacional inédita reuniu 117 cooperativas para ofertas em condições especiais aos clientes

Blog do Corretor | Direto de Natal-RN – Por Unimed

SÃO PAULO – O Sistema Unimed comercializou mais de 64 mil planos de saúde no Dia Imperdível Unimed, realizado durante a Black Friday, em 25 de novembro. A ação inédita de vendas, idealizada pelo Comitê de Mercado e promovida pela Unimed do Brasil, reuniu 117 operadoras que, de forma conjunta, permitiram aos clientes a aquisição de planos que são referência em qualidade em condições especiais, durante 24 horas.

Ao todo, foram registradas 64.689 mil vendas entre planos de saúde Individual/Familiar e Coletivo Empresarial. Os novos clientes tiveram a possibilidade de agregar produtos acessórios aos contratos como, por exemplo, Benefício Família, Unimed Odonto, Transporte Aeromédico Assistência Residencial, entre outros, além da isenção de carência, por meio de parcerias com a Seguros Unimed, a Unimed Aeromédica, a Unimed do Brasil e a Faculdade Unimed.

A ação comercial impulsionada pela Unimed do Brasil valoriza a atuação integrada do Sistema Unimed para oferecer a melhor experiência ao cliente, evidenciando a força da marca e a atuação cooperativa para o melhor acesso à saúde.

Sobre a Unimed 
Em 2022, a Unimed completa 55 anos de atuação, na liderança do setor de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje compõe um sistema de 340 cooperativas médicas, que estão presentes em 90% das cidades brasileiras e atendem a cerca de 19 milhões de pessoas. A Unimed reúne 118 mil médicos cooperados, gera 138 mil empregos diretos e dispõe da maior rede assistencial do país, formada por 150 hospitais próprios e cerca de 2,5 mil hospitais credenciados, além de unidades de pronto-atendimento, clínicas e laboratórios, entre outros serviços. Toda essa operação injeta, no sistema de saúde brasileiro, mais de R$ 73,6 bilhões por ano. A Unimed também se destaca nos segmentos de planos odontológicos, seguros de saúde, vida, previdência privada e patrimoniais, na gestão de recursos financeiros, bem como na educação voltada à saúde e ao cooperativismo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!