Digital Week da SulAmérica impacta mais de 1.400 colaboradores com mais de 13 horas de conteúdo ao vivo sobre inovação

agenciaweber

agenciaweber

A terceira edição do evento também abordou temas como tendências e diversidade

SÃO PAULO – Entre os dias 17 e 19 de novembro, a SulAmérica promoveu a "Digital Week 3.0 – a transformação digital é nossa", com o objetivo de incentivar a cultura digital entre seus colaboradores. A terceira edição do evento contou com mais de 1,4 mil acessos, mais de 13 horas de conteúdo ao vivo e 16 atividades em formatos diversos, como palestras, podcasts (SulaCast), premiações e até um pocket show virtual com happy hour.

Neste ano, entre as novidades, o evento contou com plateia virtual e acessibilidade a pessoas com necessidades auditivas, com audiodescrição e tradução em libras em todas as palestras. E para quem perdeu algum conteúdo apresentado, a partir de agora, todos poderão ser acessados por meio da plataforma interna de aprendizagem (Degreed) da SulAmérica, a SulaAprende.

"A Digital Week 3.0 é mais uma prova de como somos uma nova SulAmérica, mais figital, inclusiva e colaborativa. Eu digo que trabalho numa 'jovem empresa' de quase 126 anos. É uma empresa que já passou por várias transformações ao longo de sua trajetória de sucesso e, desde 2015, a companhia vem evoluindo e acelerando sua jornada de transformação digital", comentou Alexandre Putini, diretor de Inovação, Transformação Digital e Advanced Analytics da SulAmérica. "Não tem transformação digital e inovação, sem diversidade. Transformamos de forma colaborativa com as pessoas", completou.

A edição 2021 do evento teve ainda a participação de especialistas como Flávio Tavares (Welcome Tomorrow), Renan Hannouche (Gravidade Zero), Grazi Mendes (ThoughtWorks), Rosa Alegria (Teach for the Future), Bruno Pina (Distrito), Flávia Albo e Bárbara Aguirre (Chazz), entre outros influenciadores do mercado, além dos próprios executivos e alguns colaboradores da SulAmérica. Os temas debatidos pelos palestrantes foram desde diversidade, inclusão e sustentabilidade até o futuro das inovações no mercado e as oportunidades com a transformação digital.

"Nosso objetivo com a Digital Week foi buscar discutir a importância da tecnologia para proporcionar a melhor experiência para colaboradores, clientes e parceiros com foco no aprendizado contínuo, experimentação e inovação colaborativa.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!