Dinasty acrescenta mais um troféu à sua galeria

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – Como já é do conhecimento do mercado, a Dinasty, corretora que atua no mercado há quase duas décadas, mudou de endereço enquanto sua equipe esforçava-se para manter o nível das vendas, “É como trocar o pneu com o carro em movimento”, comparou Sandro Augusto, diretor comercial.

Tudo indica que o esforço das equipes está valendo a pena.

No último dia 08, a diretoria da Dinasty recebeu a equipe comercial da Unimed Nacional para a entrega do cobiçado símbolo de triunfo.

O troféu da Unimed Nacional é conferido àquelas parceiras que se destacam nas vendas dos produtos da cooperativa mais famosa do Brasil.

Jaqueline Kroquevichy, gerente comercial PME e Adesão da Unimed Nacional, estava acompanhada por Adriano (coordenador); Fernanda Graciano, gestora e de Gustavo (adm comercial).

Para a foto, Carlão Fabião aproveitou a oportunidade e usou como pano de fundo, dezenas de outros troféus expostos na galeria que decora a sua sala.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Dinasty acrescenta mais um troféu à sua galeria”

  1. Orgulho em fazer parte dessa empresa me dedicando a exatamente 16 anos…🙏🙏
    E o movimento não para por aí 😬🚀
    Parabéns Dinasty…Parabéns equipe, juntos sempre fomos mais fortes!!!
    👊👏🚀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!