Direção da Allianz faz balanço positivo e renova confiança nas assessorias de seguros

agenciaweber

agenciaweber

A Allianz Seguros completou 100 dias da aquisição da carteira Auto SulAmérica. Os jornalistas da imprensa especializada foram convidados para um café da manhã para apresentação do balanço, nesta quinta-feira, 29 de outubro. Participaram o presidente da companhia, Eduard Folch, o diretor executivo Comercial, Eduardo Dal Ri, e o diretor executivo de Massificados e Vida, David Beatham.

O processo que teve início em 10 de julho está sendo tocado com êxito e segundo os executivos mantendo o nível de crescimento das operações, respeitando as diferentes culturas e 100% em home office.

"Uma experiência única e estamos muito felizes", disse Eduardo Dal Ri, diretor executivo comercial, ao lembrar que a primeira preocupação da nova equipe foi com os funcionários, seguida dos corretores e do time da área comercial. "Em tempo recorde mais de 30 mil corretores estavam com os seus respectivos accounts", lembrou.

Assessorias – O presidente Eduard Folch reafirmou "a importância das assessorias de seguros para as operações da Allianz no Brasil". E Eduardo Dal Ri destacou que companhia comprou um modelo de negócio plural. "O primeiro modelo sistêmico que começamos a construir foi o das assessorias. São mais de 70 assessorias no país. Conversamos muito com todas elas e com os demais canais de distribuição. Fizemos tudo de forma transparente o tempo todo".

David Beatham chamou atenção para a possibilidade das assessorias ampliarem seus negócios através de uma gama enorme de produtos diversificados em outros nichos, tais como, o empresarial, vida e condomínio.

Aliado a isso, o presidente da companhia lembrou da importância da marca Allianz, que está entre as 40 mais reconhecidas do mundo e a solidez financeira da empresa.

O presidente da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco, recebeu com satisfação o crédito de confiança da direção da Allianz e disse que "certamente as nossas afiliadas irão corresponder atuando em sinergia com os propósitos da Allianz. Além de estarem capacitadas a unir forças em prol de uma ação conjunta que vise fortalecer e ampliar os negócios da seguradora em nosso estado".

Ineditismo – Se depender da criatividade da equipe da Allianz, o sucesso está garantido. Cada jornalista convidado a participar do encontro recebeu uma cesta de café da manhã, em sua residência. Uma ideia pioneira que tornou o encontro mais agradável ainda.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!