Diretor e equipe comercial da São Cristóvão Saúde são destaques no mercado

Jose Anderson

Jose Anderson

Fortalecer o relacionamento marcando presença nas corretoras não é uma tarefa fácil, mas é fundamental para se manter ativo e lembrado. Sobretudo quando se trata de um diretor comercial responsável por importantes parcerias.

É o caso de Ronaldo Pontes Martins.

O diretor comercial da São Cristóvão Saúde, hábil nas relações comerciais, tem uma rotina intensa de visitas às corretoras, sempre acompanhado de Danilo Tunes e de Jennefer Matias seus gestores comerciais.

Recentemente, Martins conseguiu a proeza de reunir na sede da São Cristóvão, as administradoras que comercializam o produto coletivo por adesão da operadora.

Além de Ronaldo Martins, sua equipe e a diretoria da São Cristóvão, o encontro contou a presença de João Drumond (Qualicorp), Cláudio Pardal (Corpe Saúde), Alexandre Coelho (AllCare), Nilson Lana (Safe Life) e Crislene Lima (representando Regis Costa (Affix).

Com exceção dos eventos da Acoplan, esta não é uma cena recorrente.

Ronaldo Martins é como um político sábio e habilidoso que estabelece alianças improváveis sem as quais não conseguiria governar.

Merece uma medalha!

Por enquanto, quem vai receber a Medalha Constitucionalista e a Medalha da Constituição será Valdir Pereira Ventura, presidente do Grupo São Cristóvão.

As comendas, concedidas pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, destacam personalidades que defendem a Constituição, o estado democrático e de direito e o bem-estar do povo paulista.

A solenidade de entrega das Medalhas acontecerá no dia 09 de julho, às 09h, na Assembleia Legislativa.

Fora da Alesp, Ronaldo Martins continuará estabelecendo pontes, estreitando relações e fazendo negócios com a habilidade de um bom político que sabe o que quer.

A medalha virá em forma de contratos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!