Diretoria da AECOR-RJ divulga chapa para concorrer ao Sincor-RJ

Moderador

Moderador

A chapa 2 incorpora todos os segmentos de representação dos corretores no Estado do Rio de Janeiro, seja na região Metropolitana, Baixada Fluminense, Região dos Lagos ou Interior

RIO DE JANEIRO – As diretorias da AECOR-RJ e CCS-RJ anunciaram, nesta segunda-feira, os nomes dos corretores que irão compor a chapa de oposição a atual diretoria do Sincor-RJ. A eleição será realizada nos dias 07 e 08 de novembro de 2022, na sede do Sindicato, Rua dos Mercadores, 10, das 10hs às 17hs.

Para o diretor da AECOR-RJ, Jayme Torres, que encabeça a chapa concorrendo à presidência do Sindicato, “a chapa 2, além de contemplar profissionais que atuam  nos diferentes segmentos de representação do estado – AECOR-RJ; CCS-RJ; Aconseg-RJ e CVG-RJ – possui entre os seus membros corretores experientes e reconhecidos pela categoria não só pela expertise profissional mas como também pelo conhecimento no gerenciamento de entidades classistas regionais e nacionais, o que garante um leque amplo e diverso de representatividade”, afirmou, acrescentando:

“Conseguimos unir numa única chapa profissionais de todos os segmentos de representação e das diferentes regiões do Estado. Por isso, é muito importante que compareçam a este pleito tão especial para a nossa categoria. Aguardamos uma participação maciça de todos os corretores nos dias 07 e 08 de novembro para votar nos representantes que foram indicados para dar voz e vez a cada um dos segmentos que atuam no Estado do Rio de Janeiro, garantindo pluralidade democrática através das diversas correntes agregadas em nossa chapa. O importante agora e não deixar de comparecer nos dias da votação para eleger esta diretoria histórica na trajetória do Sincor-RJ”, destacou o dirigente da AECOR-RJ.

Quem são?

A chapa 2 foi inscrita, registrada e oficializada junto ao Sincor-RJ, no dia 08 de setembro de 2022 e será composta pelos seguintes corretores:

Efetivos: Jayme Torres Pereira Junior – Presidente; Amílcar Feres de Carvalho Vianna – Vice-presidente; Marco Aurélio Dias Marques – Secretário Geral; Roberto Cabral Neto – Subsecretário Geral; Bruno Daniel Amaro Fraga – Procurador; Gilberto Villela – Diretor Financeiro e Marcello Teixeira Hollanda – Diretor Social

Conselho Fiscal: Alexandre Nascimento Confettura; Claudio Dutra de Aboim e Clóvis Ciarlini Filho.

Suplentes da Diretoria: Mara Cristina Maciel Faria; Alexandre Medeiros Silveira; Daniel Bonicenha Muniz Guimarães; Flavio Lusvardi Migueloti; Pedro Paulo Pinho Borba; Jaqueline Duarte dos Santos Rocha; Ana Maria Kaiser Pereira Gaudio e Felipe Kamel Oliveira Alberto.

Suplentes do Conselho Fiscal: José Daniel Brito Fraga; Romel Ferreira de Figueiredo e Leopoldo Babo Torres

Representantes na FENACOR: Primeiro Delegado: Amílcar Feres de Carvalho Vianna e Segundo Delegado: Jayme Torres Pereira Junior

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!