DOC24 oferece serviço para teleatendimento de até três pessoas simultaneamente

agenciaweber

agenciaweber

Novidade visa facilitar a participação simultânea dos pais nas consultas dos filhos; e de segunda opinião médica, em casos mais complexos

Um serviço que permite o teleatendimento de até três pessoas simultaneamente, sejam pais que querem acompanhar a consulta de seus filhos de forma simultânea ou a busca por uma segunda opinião médica. A novidade é um lançamento da DOC24, empresa especializada em telemedicina.

Diferentemente do que acontece na maioria dos serviços de teleatendimento, agora a tela do celular ou do computador pode ser dividida em até três janelas, permitindo que mais pessoas participem da conversa.

“Tivemos algumas demandas nesse sentido e resolvemos incluir mais essa facilidade”, explica Fernando Ferrari, diretor-geral da DOC24 no Brasil. Segundo ele, apesar da maioria dos pedidos estarem relacionados a pais, alguns casos envolvem outras pessoas em diferentes áreas da medicina.

“Às vezes é um parente do paciente que deseja participar também, outras vezes é um médico supervisor de algum tratamento ou mesmo da própria família. Esses casos também não envolvem só pediatria, mas também especialidades como geriatria, psiquiatria e até crônicos, com a participação de enfermeiros, por exemplo”, completou Fernando.

A participação da terceira pessoa na vídeoconsuta é feita através de um convite (que pode ser feito tanto pelo médico, quanto pelo paciente), durante a conversa, de forma instantânea.

Atualmente, a empresa realiza vídeoconsultas com médicos de diversas especialidades para clientes de variados mercados, tais como instituições de saúde, hospitais, seguradoras, empresas de turismo, bancos e fintechs, escolas e serviços públicos por 24 horas por dia, todos os dias da semana. Entre as especialidades mais demandadas dentro da plataforma estão clínico geral, pediatria, dermatologia, ginecologia, endocrinologia, cardiologia, nutrição, psicologia e psiquiatria.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!