D’Or Consultoria unifica operação dos benefícios Vida e Previdência

Pedro Monteiro e Renata Oliva D’Or Consultoria
Moderador

Moderador

Com o objetivo de ampliar as soluções aos clientes, segmentos se unem na mesma estrutura

Por D’Or Consultoria |VTN Comunicação

A D’Or Consultoria, empresa do Grupo Rede D’Or especializada em seguros e benefícios, reforça novamente seu posicionamento de mercado em aprimorar as soluções de acordo com as características dos clientes, anunciando a unificação da operação dos benefícios de Vida e Previdência, até então independentes dentro da estrutura da corretora.

Pedro Monteiro continua à frente da operação, agora como diretor nacional de Vida e Previdência. O executivo passou por grandes empresas do mercado até desembarcar na D’Or Consultoria em 2019, com uma bagagem expressiva de conhecimento. São mais de 40 anos de mercado.

“Os segmentos Vida e Previdência seguem o movimento de mercado, como soluções complementares. Fazemos um trabalho consultivo, personalizado, com qualidade técnica, mais poder de negociação e de visibilidade, o que reflete em ganhos aos clientes, independente da atividade, porte e perfil”, explica Monteiro.

Ele explica que essa atuação conjunta, vai permitir agregar valor, não apenas no âmbito corporativo, mas também de acordo com as características dos colaboradores e suas respectivas necessidades. “Acredito muito na personalização e estudos conta a conta.   O seguro de vida é uma forma de investimento que, atrelado à Previdência, pode fazer uma ótima composição, seja com produtos mais tradicionais ou de formação de reserva financeira a longo prazo.”, afirma Pedro.

A Previdência conta com a expertise da Renata Oliva, profissional, com mais de 25 anos de atuação em administração, consultoria e implantação de planos corporativos em médias e grandes empresas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!