Ele Disse Sim!

agenciaweber

agenciaweber

Diante do bolo, Marli e Herton posam para fotos

No último sábado, 12, dia dos namorados, o céu de São Paulo fazia lembrar o cinzento céu de  Londres, quando no inverno.

Além da “feia fumaça que sobe apagando as estrelas”, como diria Caetano Veloso, a cidade estava fria, úmida; o dia foi um daqueles em que a gente quer mesmo é ficar em casa, tomando um chá quente e assistindo a um bom filme em DVD, ou, ainda melhor, lendo um livro.

Mas este humilde(?) blogueiro havia se comprometido a comparecer na cerimônia de casamento do “menino de ouro” da Zios.

 

O compromisso diante dos convidados

E foram dois os motivos que me fizeram sair de casa: o compromisso com a informação e o forte laçode amizade que une os noivos e parte da equipe do BC.

Conhecemos os noivos desde os tempos áureos do salão da Qualicorp na Ipiranga.

O sim e a aliança sob o olhar de Geovana e Regina

Naquela ocasião os dois formavam um casal, como tantos outros: indeciso, incostante, instável.

Na Zios, Herton concentrou-se no trabalho, investiu nos seus projetos de marketing e estas ações, somadas às suas virtudes: honestidade, pontualidade, disciplina e muita disposição, fizeram do Herton um campeão de vendas e, consequentemente, uma celebridade na Zios.

Feliz no jogo, feliz no amor.

Dayze (Zios), Convidado (Cia de Vidas), Herton e Marli

E foi sob o céu cinzento e frio que o salão do prédio, onde já reside o casal, aqueceu em brasas a churrasqueira, para receber um seleto grupo de parentes e amigos convidados para a cerimônia civil dos noivos, Herton e Marli.

Uma cerimônia, simples e muito agradável.

Um farto buffet (no estilo churrasco – queijo, carne, linguiça, salmão, shop, vodka, vinho e uma variedade de frutas) foi servido aos convidados.

O casal estava impecável.

Marli, dentro de um vestido branco, simples, mas de muito bom gosto, não cabia dentro de si. Afinal, era aquele o dia pelo qual ela esperara há anos o sim do noivo, pacientemente.

Herton, como sempre, sorridente, aos poucos, foi ficando cor de rosa; a cor que o denuncia quando ele excede na bebida.

O evento contou com presenças ilustres.

O primeiro escalão da Zios estava em peso, prestigiando o casal.

Daizy Atanazzo, elegante como sempre, marcou presença juntamente com Ivon, espécie de vice-diretor da Zios e unanimidade dentro na Corretora.

Também prestigiaram a cerimônia, Reinaldo, Paulo Comino, Marcelo, Nilzete, Regina, além de corretores de outras paragens.

Enfim, saímos muito bem impressionados do casamento, pela elegância com que fomos recebidos, pela harmonia do casal, pelo bom gosto do vestido da noiva e pela abundância com que foi servido o buffet.

O Beijo

Nós do Blog do Corretor, recorremos à poesia do eterno Vinícios de Morais para desejar que o amor dos dois corretores recém casados, “seja infinito enquanto dure“.

E para quem estiver de olho no desempenho do corretor Herton, tire o cavalinho da chuva.

Dayze o trata com a deferência que só um campeão pode merecer.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!