Ele voltou, Luizinho voltou

Moderador

Moderador

Luiz Henrique Santana tem uma longa trajetória no mercado de planos de saúde. Começou pelo começo como todo homem que cresce profissionalmente. Passou pela Amico Dix, Medial, GNDI, Qualicorp e recentemente Plural Saúde.

Para não correr o risco de ficar para trás, Luizinho, como é mais conhecido pelo Canal Corretor, tratou de estudar, enquanto era convidado a assumir cargos ainda mais desafiadores.

Aos 49 anos, formado em Direito, casado com Najla Ayub, pai de Bruna Santana (27 anos), o inquieto Luizinho foi forçado a se recolher em sua chácara na tentativa de frear a intensidade da vida de uma megalópole como São Paulo.

Eis que na tranquilidade de sua chácara Luizinho descobriu o mundo maravilhoso das abelhas.

Enquanto declinava de algumas propostas para voltar ao mercado, Luizinho, sem nenhuma pretensão, montou o Apiário Santana. Devido ao seu excelente relacionamento, os negócios superaram as expectativas. Para os inúmeros pedidos, uma empresa terceirizada  (de um amigo, claro!) foi contratada para cuidar da distribuição.

“Descobri um novo mundo e provavelmente não volte mais para o mercado”, pensava Luizinho.

Mas a doçura dos negócios do campo vai ter de ceder o Luizinho para mercado de planos de saúde.

Se o Brasil voltou, ele também voltou.

Vestindo verde para torcer pelo Brasil na Copa 2022, o novo amigo das abelhas vai continuar vestindo verde quando a Copa terminar.

A partir da próxima segunda-feira 05, Luiz Henrique Santana, de acordo com um passarinho, será o novo Gerente Comercial e Produtos da Unimed Guarulhos.

Valeu a pena esperar.

Residindo em Guarulhos, sede de seu novo emprego, Luizinho certamente contará com uma melhor qualidade de vida.

E ainda poderá visitar as abelhas nos finais de semana.

Esse Luizinho!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Ele voltou, Luizinho voltou”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!