Em café da manhã, Divicom revela o caminho do tesouro

agenciaweber

agenciaweber

O fortalecimento da Ameplan, assim como o de outras Operadoras de igual calibre, somente confirma que o mercado de planos de saúde tem muita gordura a ser queimada.

Forte também anda a parceria entre a Operadora e a Divicom.

Nesta quarta-feira (22), um café da manhã, na sede da Administradora, marcou o encerramento da campanha promovida em parceria com a Operadora que levará corretores ao Caribe.

O evento, comandado por Kepler Palhano, diretor comercial da Divicom, da presença de Marcelo Belber (Ameplan), contou também com a participação de corretores, supervisores e gestoras, além da inusitada presença de Jack Sparrow; ou melhor, seu sósia. “Foi uma corrida de vendas, lincada à campanha que a Ameplan fez em 2016 para o Caribe”, diz otimista Marcel Sued.

Segundo Macel, a campanha, iniciada pela Ameplan em janeiro/2016 e encerrada agora, em março/17, superou as expectativas. “Este evento é um aperitivo que antecede a viagem ao Caribe. Criamos esse cenário temático para entrar no clima e o iPhone, no baú, como se fosse um tesouro. A felizarda foi a corretora Vanessa Carlos (Jessan), mas quem foi chamado e não conseguiu abrir o baú levou uma lembrança”, ressalta.

Macel Sued diz ainda que haverá novidades nos próximos dias com ralação à parceria com a Ameplan. “Estamos torcendo para que em 2017 essa parceria cresça ainda mais. E vai crescer porque estamos muito otimistas com o sucesso de vendas”, concluiu.

Realizado o sorteio, Kepler agradeceu o empenho dos corretores, o foco e convidou a todos para o café, cujas imagens você pode ver aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!