Em comemoração ao seu octogésimo aniversário, Corretora lança prêmio inédito e promete presenças ilustres

agenciaweber

agenciaweber

A Gebram Corretora de Seguros tem o prazer de convidar o Blog do Corretor para a cerimônia de comemoração de seus 80 anos, em 1º de dezembro, no Clube Jundiaiense – Sede de Campo, às 19h30, em Jundiaí (SP).

Voltado a 600 convidados, o evento contará com a participação de grandes nomes do mercado segurador. Na ocasião, a Gebram lança também o troféu “Marco Antonio Rossi”, em homenagem póstuma ao ex-presidente da Bradesco Seguros, falecido em 10 de novembro do ano passado em acidente aéreo. Inédita no setor, a premiação será entregue pessoalmente pela viúva Maria Isabel Moreschi Rossi a 10 ícones do mercado segurador brasileiro.

O evento contará com a presença de Patrick de Larragoiti Lucas (presidente do Conselho da SulAmérica), Paulo Marraccini (conselho da Allianz Seguros), Francisco C. Vidigal (ex-presidente da Marítima Seguros), Sebastiana de Almeida Gebram (matriarca da família Gebran), Hélio Opípari (Opípari Seguros), Jayme Garfinkel (presidente do conselho da Porto Seguro), João Gilberto Possiede (presidente da J. Malucelli), Osmar Bertacini (Humana Seguros) e Luiz Gustavo M. de Souza (diretor da Continental Seguros).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!