Em convenção restrita aos funcionários, Public Broker comemora metas atingidas, faz novos desafios aos seus colaboradores e propõe mais amor nas relações comerciais

agenciaweber

agenciaweber

Por Laura Ciampone e Emmanuel Ramos de Castro | Blog do Corretor

SÃO PAULO – No último sábado, 13, a Public Broker reuniu seus funcionários, no Hotel Braston, da Rua Martins Fontes, para uma convenção, que, de tão impactante, está sendo considerada pelo departamento de marketing, como um divisor de águas na trajetória de oito anos da Corretora que incorporou a Gestão de Benefícios à sua marca.

O evento, teve início às 08h, com um café da manhã, e encerrou às 14h com um almoço de confraternização.

Líderes, responsáveis pelo desempenho de suas equipes, apresentaram seus resultados, manifestaram satisfação com a empresa e revelaram-se dispostos a incorporar a sua nova fase durante a qual serão sublinhados os seus valores: foco, meta e resultado

“Iniciamos hoje uma nova fase da Public Broker, mudança de comportamentos e hábitos (sic). Ela vem com tecnologias, nova gestão de processos, gestão de pessoas, equipe de RH para cuidar dos colaboradores, novas campanhas de vendas, foco no novo DNA, nas nossas missões, valores e ética”, comenta o sócio diretor Eduardo Dias.

Finalizada a primeira parte da programação, teve início uma palestra motivacional conduzida pela palestrante Suzana Oshiro, mais conhecida no mercado como Sushi. O público, que esperava uma palestra sobre ética, compromisso, motivação ou conhecimento, foi surpreendido com o tema “amor”. Diversos tipos desse sentimento foram apresentados, como o amor próprio, ao próximo, o fraterno, o matrimonial e o amor ao trabalho. Foi abordada também a importância sobre o apreço na vida de cada um, sobre a importância da confiança no colega, a generosidade, enfim, sobre o comportamento que constrói relações saudáveis. Algumas frases de Sushi certamente não deverão ser esquecidas: “olhar um pelo outro na empresa”, “se contaminar com coisas positivas” “se amar sempre”, “o amor é o que nos move”.

A palestrante também falou sobre a nova campanha interna, a “Colaborador Destaque”, que consiste em eleger um funcionário para ser o destaque do mês até dezembro. No final do ano, um de todos os escolhidos será o destaque anual, que ganhará uma viagem de sete dias para um resort 5 estrelas no Brasil, com um acompanhante e tudo incluso. Se a meta de todos os departamentos for batida, a viagem será internacional. Para levar o prêmio, o candidato tem que principalmente ter bom relacionamento com os corretores, produtividade, entrega, conquista, compromisso, participação e assiduidade.

A fase de palestras e depoimentos foi encerrada com os sócios-diretores, Eduardo Dias e Leandro Elias, articulando sobre “um navio de mudanças”, em que todos devem embarcar para a Public crescer ainda mais, e construir uma ponte para a nova fase. “Contaremos uma nova história”, garante Eduardo, “Crescimento, conhecimento, amadurecimento, relacionamento e novo DNA “- prevê Leandro.

A empresa

Com 90 funcionários, 200 mil clientes, e mais de 160 empresas espalhadas pelo Brasil, a Public Broker administra todos os benefícios e seguros dos contratantes, como uma gestão integrada. Possui pacotes de benefícios como: seguro e plano de saúde, plano de medicamentos, medicina ocupacional, odontologia, seguro de vida, health for pet, vale refeição e alimentação. Também patrocina e é parceira de fundações e investimentos sociais para educação de crianças carentes, profissionais e atletas de tênis e basquete.

Leandro e Eduardo dizem estar confiantes e preparados para atender o cliente que está cada vez mais exigente no mercado. Querem novamente conquistar 58% de crescimento e ultrapassar os números de 2015.

Os sócios-diretores afirmaram ainda que estarão sempre à disposição para atender o corretor que já é parceiro e diz ainda que está de portas abertas para os que queiram integrar o seu time.  Quanto aos funcionáirios, “terão sim a oportunidade de crescer dentro da empresa mediante o aperfeiçoamento deles investindo em cursos, faculdades, e isso vai ser importante porque não vejo muitas empresas do nosso segmento pensando neles como nós estamos pensando. ”

Eduardo conclui com um convite aos corretores do mercado que estão em busca de uma colocação, “Há vagas, estamos sempre abertos para receber novos corretores e colaboradores para agregar à nossa querida Public. Há uma equipe somente para cuidar do corretor. Ele contará com acompanhamento, ganho vitalício PJ e rentabilidade“.

Veja as fotos do evento

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!