Em evento para corretores, Unifocus apresenta nova parceria, premia e treina

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – No último dia 10 (terça-feira), a Unifocus reuniu cerca de 350 corretores, num dos auditórios do Novotel Jaraguá, região central.

O objetivo do encontro – o primeiro da temporada 2015 – foi para apresentar a sua mais nova parceira, a Intermédica, anunciada como um troféu.

Sob o olhar otimista de Farias (PrevQuali), Gian Lucchesi e José Luiz (Unifocus), agradeceram a presença dos corretores e reafirmaram a confiança na parceria com a Intermédica e com os produtos da NotreDame.

Intensivão
Com imagens no telão e com o material nas mãos dos corretores, Maurício Santos e Bruno Silva assumiram o treinamento dos produtos Interméidica, foco do evento.

Juntos, enfatizaram as facilidades de entrada no adesão por intermédio de suas entidades de classe, além dos recursos do site através do qual o cliente pode emitir boletos e o corretor pode acompanhar os pagamentos.

Quem quer dinheiro
Diferente do passado – quando os corretores só compareciam se tivesse banquete – hoje, tem de ter dinheiro, sorteios e muita descontração. E é aí que entra o veterano Alexandre Santos. O popular diretor da Unifocus, se solta, quando pega o microfone.

Em clima de programa de auditório, Alexandre e Bruno Silva, convidaram todo elenco da Unifocus para sorteio de 25 cheques: 15 no valor de R$ 300 reais e 10 no valor de R$ 500. O primeiro felizardo foi o corretor Coutinho, da Casa do Corretor.

A coordenação do evento, liderada pela eficiente Cris, reforçou a tese de que "Juntos Somos Mais Fortes".

E para não deixar a peteca cair, já planejam outro evento para os primeiros meses após o Carnaval.

Procurado pelo Blog, Alexandre Coelho concedeu a seguinte entrevista: .

Blog do Corretor:
Este é o primeiro evento da Unifocus no ano de 2015. Você está também otimista com o novo ano?

Alexandre Coelho Santos:
Sim, estamos muito otimistas, agora com NotreDame/Intermédica, tenho certeza que (sic) nossas vendas vão decolar.

Blog do Corretor: Quantos corretores compareceram ao evento?

Alexandre Santos Hoje, contamos aqui com a presença de aproximadamente 350 corretores.

Blog do Corretor:
Apesar do número expressivo de automóveis que estão na lista de sorteios para a campanha da Unifocus, salvo engano são oito automóveis, não é isso? Então, apesar desse alto número de automóveis para sortear durante a campanha deste ano, eu estou percebendo que a Unifocus está priorizando também sorteios em dinheiro (se eu não estiver enganado). Isto significa uma mudança na política de sorteio da Unifocus?

Alexandre Santos:
Na verdade, nós continuamos com a nossa campanha Macro, que saia de carro novo na garagem, são oito carros, para as linhas de produtos Amil, Lincx, NotreDame e Intermédica e hoje, aqui no nosso evento, brincamos com os corretores com algumas premiações em espécie, mas nós vamos priorizar sempre os maiores prêmios, as viagens,  os prêmios que possam levar o corretor a ter experiências especiais com a Unifocus.

Blog do Corretor:
Parabéns, pelo evento, e, mais uma vez, sucesso.

José Luiz (diretor Grupo DG Participações) e  Ronaldo Martins (diretor Notredame)

Vista parcial do auditório

Vista parcial do auditório

Ronaldo Martins (diretor Notredame)

 

 

Adriana Viarine (supervisora PrevQuali) e Daniel Paravani (gestor comercial PreviQuali)

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!