Em jantar de relacionamento, Rafael Maganete, diretor de mercado e expansão, apresenta as inovações do Hospital Sírio Libanês ao canal de vendas
SÃO PAULO – No último dia 15 (quinta-feira), tive a oportunidade de participar de um evento do Sírio Libanês no restaurante A Figueira Rubayat, localizado na Haddock Lobo, nos Jardins, região nobre de São Paulo.
O evento, promovido pela área de comunicação e marketing do Hospital Sírio Libanês, contou com a presença de importantes personalidades da área do mercado de planos de saúde e teve por objetivo aproximar o Hospital do consumidor final.
De acordo com Rafael Maganete, diretor de mercado e expansão, é necessário criar pontes e deixar claro para o corretor e para o cliente o que faz do Sírio Libanês um hospital de excelência. “Criando essa comunicação direta, auxiliaremos o corretor, a operadora e o mercado como um todo”, garante.
Durante a apresentação, Rafael Maganete – que dividiu o palco com o Dr. Cardoso (médico do Sírio) – exibiu um filme institucional durante o qual foram destacados os avanços tecnológicos do hospital, responsável pelo melhor desempenho no tratamento do Covid-19. “Foi um dos melhores hospitais do mundo em desempenho de qualidade, atendimento, em tudo, durante a pandemia”, disse Maganete.
Popularizada após a pandemia, a telemedicina cirúrgica é um dos serviços disponíveis para comercialização no Sírio Libanês. O contrato com uma grande operadora, aliás, estava a um passo da assinatura para aquisição desse indispensável serviço. “Ainda não posso falar, mas é uma grande operadora que está adquirindo esse serviço do Sírio”, disse o contido Maganete.
Considerado um dos mais bem equipados hospitais da América Latina, o centenário Sírio Libanês ganha a simpatia do canal de vendas, ao estabelecer essa aproximação com o mercado, utilizando a experiência, o talento e a simpatia de Rafael Maganete.