Em evento, Sírio Libanês ressalta excelência no atendimento e acena para o canal de vendas

Moderador

Moderador

Em jantar de relacionamento, Rafael Maganete, diretor de mercado e expansão, apresenta as inovações do Hospital Sírio Libanês ao canal de vendas

SÃO PAULO – No último dia 15 (quinta-feira), tive a oportunidade de participar de um evento do Sírio Libanês no restaurante A Figueira Rubayat, localizado na Haddock Lobo, nos Jardins, região nobre de São Paulo.

O evento, promovido pela área de comunicação e marketing do Hospital Sírio Libanês, contou com a presença de importantes personalidades da área do mercado de planos de saúde e teve por objetivo aproximar o Hospital do consumidor final.

De acordo com Rafael Maganete, diretor de mercado e expansão, é necessário criar pontes e deixar claro para o corretor e para o cliente o que faz do Sírio Libanês um hospital de excelência. “Criando essa comunicação direta, auxiliaremos o corretor, a operadora e o mercado como um todo”, garante.

Durante a apresentação, Rafael Maganete – que dividiu o palco com o Dr. Cardoso (médico do Sírio) – exibiu um filme institucional durante o qual foram destacados os avanços tecnológicos do hospital, responsável pelo melhor desempenho no tratamento do Covid-19. “Foi um dos melhores hospitais do mundo em desempenho de qualidade, atendimento, em tudo, durante a pandemia”, disse Maganete.

Popularizada após a pandemia, a telemedicina cirúrgica é um dos serviços disponíveis para comercialização no Sírio Libanês. O contrato com uma grande operadora, aliás, estava a um passo da assinatura para aquisição desse indispensável serviço. “Ainda não posso falar, mas é uma grande operadora que está adquirindo esse serviço do Sírio”, disse o contido Maganete.

Considerado um dos mais bem equipados hospitais da América Latina, o centenário Sírio Libanês ganha a simpatia do canal de vendas, ao estabelecer essa aproximação com o mercado, utilizando a experiência, o talento e a simpatia de Rafael Maganete.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!