Em jantar para parceiros, Biovida sorteia prêmios e lança campanha com foco nos filhos dos corretores

agenciaweber

agenciaweber

Uma churrascaria, um farto e diversificado buffet, bebida à vontade, sorteio de prêmios e muitos corretores convidados. Uma combinação que só pode terminar em festa.

Foi o que aconteceu na noite de sexta-feira (23), durante o jantar oferecido pela operadora Biovida, no Bovinu’s Grill da Augusta, região central de São Paulo.

Rogério Franco, que ocupa função polivalente na operadora (diretor comercial, diretor de marketing e nas “horas vagas” ainda realiza entrevistas), acertou o coração dos corretores como o cupido acerta uma flecha em corações enamorados: “A Biovida ou qualquer outra operadora não é nada sem o corretor”, disse sob efusivos aplausos da plateia.

Já afirmamos aqui, em outra ocasião, que a Biovida deu certo. E deu mesmo(!)

Disponibilizar um plano dirigido às classes C e D, criar o Biovida Sênior, montar uma boa equipe comercial e potencializar relacionamentos, foi a receita do sucesso da operadora que hoje coleciona parceiros.

Até onde a nossa lente alcançou, identificamos importantes figurões do mercado presentes no jantar da Biovida: Angela Shima (Theo), Ernani (My Life), Samuel e Rosa Antunes (Viacorp), Marcelo Reina e Leandro Sandor (Brazil Health), Giva (DP White), Silvestre (Sisan Saúde), Paulo Pinheiro (Black Office), Diego Cuchiaro (MK Representações), Waldir Oliveira e Juliana Bertola (Setor Benefícios)…

Quem não pôde comparecer enviou representantes: a Empire Seguros foi representada pela gerente comercial Cláudia Vilella e equipe; Nova Affinity, representada pela sorridente Priscila Ventre e Daniel Souza; Serra Corretora foi representada pelo gerente José Luiz e a Casa do Corretor enviou a gerente comercial Ana Bete.

Alexandre Coelho também distribuiu sorrisos entre os velhos conhecidos. O diretor comercial da AllCare marcou presença porque, conforme apuramos, já está firmada a pareceria da administradora com a Biovida.

Pelo mesmo motiovo, a Hebrom também estava representada pelo seu diretor Rodrigues e sua equipe comercial.

Franco, que dividiu o palco com Nyso Fernandes, Reginaldo Lima e Marcelo Zamboni, exibiu um vídeo da campanha que levará os corretores ao parque Beto Carrero World. O destaque do vídeo ficou por conta da surpreendente locução de Jeferson Araújo. O rapaz emprestou sua voz grave para a locução em off e surpreendeu pela bela voz. Surpreso também ficaram aqueles sorteados da noite: Carlos Santana; Luciana Ramos (Estilo Corretora); Nilson Ferrreira (Hebrom Representações); Fernanda Freire (DP White); Estela Maris (My Life) e Alex de Almeida  (Theo Corretora). Esta última voltou para casa pedalando uma bike. Cheia de bio.

Nossos agradecimentos a Alexandre Grolla (gerente de marketing) e o nossos votos de boas-vindas ao mais novo integrande da equipe comercial da Biovida – Vinícios Gomes.

Veja algumas imagens da noite na Galeria de Fotos. 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!