Em mais um café da manhã, desta vez oferecido pela Qualicorp, Grupo NotreDame/Intermédica reúne corretores em seu anfiteatro para falar da parceria e de seus produtos

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – Depois que o GNDI – Grupo NotreDame Intemédica concentrou seus departamentos em um moderno edifício na Av. Paulista, tem sido recorrentes os eventos promovidos pelo Grupo e seus parceiros, com o objetivo de aproximar os corretos.

Quarta-feira (17), foi a vez da Qualicorp reunir cerca de 80 corretores. Da capital e da Baixada.

Às 08h foi oferecido um café da manhã durante o qual corretores, gestores e gerentes conversaram de forma descontraída, até o momento em que foram conduzidos ao mezanino onde está localizado o anfiteatro com vista panorâmica para a Avenida, conhecida também como "Espigão da Paulista", por constituir-se na área mais elevada do Centro Expandido da capital.

Auxiliado por um pequeno aparato tecnológico, José Carlos, Superintendente Comercial da Qualicorp, de forma resumida, repaginou a trajetória da Administradora, e explicou, de forma didática, as regras de comercialização dos produtos NotreDame Intermédica na grade da maior administradora de planos coletivos por adesão.

Depois foi a vez de Ronaldo Martins, conhecido pelas suas habilidades, mas também por arrancar gargalhadas da plateia durante suas bem humoradas apresentações, lembrar aos corretores dos benefícios agregados aos produtos NotreDame/Intermédica, como por exemplo os descontos em drogarias, livrarias, faculdades, agências de viagens, lojas de departamentos, entre outros.  Vale a pena o corretor procurar o seu gerente e conhecer esses benefícios agregados ao produto.

Martins exibiu ainda os hospitais próprios do Grupo e o padrão de suas fachadas que, aos poucos, está sendo adotado e disponibilizados aos mais de 1,6 milhão de associados.

No final, José Carlos e Ronaldo Martins, prometeram encaminhar para cada corretor presente ao evento, cerca de 200 indicações. Todas de associados que deixaram o plano PJ por motivo de demissão. Mas não ficou só nas valiosas indicações.

Ao contrário dos sorteios, prática normal nesse tipo de evento, desta vez a Qualicorp não quis deixar nenhum corretor sem um brinde. Todos tiveram a oportunidade de escolher entre três opções. Uma delas, segundo apuramos, tratava-se de um kit da valiosa marca francesa L'Occitane.

José Carlos (Superintendente Comercial da Qualicorp) faz um arrazoado dos produtos Qualicorp, auxiliado pelo Gerente Comercial do GNDI, Alexandre Gonçalves

Concentração

.

Dentro de um elegante terno cinza, José Carlos é observado pela plateia atenta
 

Destaque para o azul turquesa da camiseta do Rafael, que, acostumado aos alinhados ternos, acompanhou os demais gestores que vestiam a mesma camiseta .

 

Entre os corretores, gestores(as) da equipe do Zé Carlos e alguns gerentes de Corretoras que também participaram

.

Jonatan e Ronaldo Martins – observam a apresentação de Zé Carlos

.

Ronaldo Martins exibe os números positivos do Grupo  NotreDame/Intermédica e explica o modelo americano do Grupo que não opera diretamente com o corretor

Ronaldo Martins – o palestrante que faz a plateia descontrair – uma atração à parte
 

A lente poderosa do Blog, aproximou dois importantes participantes: Silvestre (Sisan) e Mauro Rodrigues (My Life Prime)
.

Mais Ronaldo Martins

.

 

José Carlos exibe os brindes e explica que o corretor pode escolher um – entre os três

. .

Este contemplado escolheu a fina e caríssima marca L'Occitane. .

Um olé em uníssono – exibindo seus brindes

.

De novo a lente poderosa do Blog dá um close na Angela Shima (sócia da Theo Corretora), seu fiel escudeiro, Paulo Pinheiro (Gerente) e corretores .

José Carlos, seu amigo desde os doces tempos da juventude, Ronaldo Martins com Alexandre Gonçalves .

José Carlos e Ronaldo Martins – com suas equipes que auxiliaram na realização do evento que, além de ter atingido seus objetivos, agradou muito

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!