Em Nome do Corretor

agenciaweber

agenciaweber

Ariovaldo Braco, Adriana, Rosa Antunes, Vereador Marco Aurélio, Ariovaldo Gomes, Erisvaldo, Marrone
.

… E das Corretoras

.
A ACOPLAN continua o seu trabalho pela redução do ISS das corretoras de saúde e a inclusão dos vendedores no MEI

A Diretoria da ACOPLAN se reuniu na ultima  segunda feira, dia 17 de setembro,  com o Vereador Dr.Marco Aurélio Cunha e com o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, para tratar da redução do ISS para as corretoras de saúde, e a inclusão do vendedor de planos de saúde no MEI – Micro empreendedor Individual.

Quanto ao ISS, já existe um projeto em tramitação na Câmara Municipal que foi resultado de uma conversa anterior da associação com os vereadores de São Paulo e que o Dr.Marco Aurélio Cunha se comprometeu a dar continuidade, segundo ele, a chance é grande de que ele seja aprovado.

Entendemos que seja fundamental a continuidade do Dr.Marco Aurélio Cunha, na Câmara Municipal , visando a aprovação do projeto que nos beneficiará sobremaneira, além de corrigir uma distorção na legislação vigente.

Diante deste fato, e por ser o Vereador uma pessoa atuante e merecedor de nosso mais irrestrito apoio, pedimos aos nossos associados que prestigiem a sua candidatura a reeleição a Câmara Municipal, divulgando inclusive o trabalho do vereador aos seus colaboradores, parceiros e amigos.

Para demonstrar seu apoio ao nosso projeto, acabamos de ser informados que o mesmo já apresentou o nosso pleito ao prefeito Gilberto Kassab, que se comprometeu com a Diretoria da ACOPLAN em dar andamento ao nosso pedido, por questões de justiça e por estar sendo defendido pelo Vereador MARCO AURÉLIO CUNHA.

Sobre o MEI, o Deputado Arnaldo Faria de Sá também manifestou o seu apoio ao nosso pleito, sugeriu inclusive contato com outras entidades com a finalidade de reforçar nosso objetivo. Para tanto a Acoplan entrou em contato com o SEBRAE e o Diretor Superintendente, Sr.Bruno Caetano, já se prontificou a nos receber.

Agradecemos o apoio de nossos Associados, Diretores da Acoplan, ao Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá e em especial ao Dr. Marco Aurélio Cunha.

Em breve enviaremos mais informações sobre o encontro e evolução de nossas reivindicações.

Atenciosamente,

Ariovaldo Gomes Marques

Presidente da Diretoria Executiva

ACOPLAN

Sempre trabalhando pela nossa categoria!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!