Em parceria com a operadora Klini, CORPe Saúde oferta planos acessíveis no Rio de Janeiro

Moderador

Moderador

Objetivo é atender a todos os perfis de consumidores cariocas

Por CORPe | Rita Rucco

RIO DE JANEIRO – A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil,em parceria com a operadora Klini Saúde, reforça sua atuação no estado do Rio de Janeiro oferecendo planos acessíveis. Lançada em novembro de 2020, a Klini é uma operadora de saúde carioca que inova no cuidado e no acolhimento do cliente, centrada no modelo de atendimento do médico de referência e oferecendo planos individuais, familiares e empresariais.

Segundo Vanessa Nascimento, gerente Comercial Nacional da CORPe Saúde, a Klini Saúde tem excelente custo-benefício. “Os planos custam a partir de R$ 119,14”, afirma. Sendo uma das empresas do grupo Rede Hospital Casa, a Klini oferece aos seus clientes uma das maiores redes independentes do estado do Rio de Janeiro, com 10 hospitais no Rio de Janeiro e um em Niterói.

Prevenção e acompanhamento fazem parte do modelo de atendimento da Klini, com base no médico de referência. “Nascida na era digital, a operadora possui uma plataforma tecnológica que conecta as informações do cliente ao seu médico de referência, especialistas, hospitais e laboratórios, assim como permite que ele agende consultas e exames”, justifica a gerente Comercial.

“Com a CORPe Saúde vamos atender os contratos por adesão no Rio de Janeiro”, afirma Walter Cesar, CEO da Klini Saúde. Segundo ele, com a pandemia de Covid-19, aumentou a preocupação da sociedade com a saúde.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!