Empire Assessoria desafia equipe de vendas: a meta é um milhão

agenciaweber

agenciaweber

É inegável o esforço da área comercial das empresas, sejam elas operadoras, corretoras ou administradoras, para promover campanhas de vendas capazes de incentivar o corretor a focar em seus produtos e ajudá-lo a bater suas metas.

Antes, sabemos, as campanhas eram mais agressivas.

Feita a ressalva, sabemos também que atualmente todas as empresas (ou quase todas) têm a sua campanha de venda própria ou em parceria com operadoras e/ou administradoras.

A Empire Corretora de Seguros, por exemplo, produz atualmente quase R$ 700 mil reais/mês. Uma façanha!, já que a corretora só trabalha com vendedores que emitem nota fiscal e que não forjam documentos; de acordo com o que apuramos.

Apesar da situação confortável da corretora, considerando o cenário político/econômico desfavorável, a Empire, que tem Alessandra Matarello na gerência comercial e que recebeu recentemente o reforço da equipe de Elaine Ruiz (ex-Barela), pretende atingir um número ainda mais ambicioso: R$ 1 milhão é a meta para os próximos meses.

Para ajudar os vendedores a escalar essa montanha, a Empire recorreu a Arthur Ortega.

Na Empire, Ortega é quase uma unanimidade. Educado, atencioso e talentoso, o responsável pela Comunicação e Marketing da corretora, desenhou uma campanha simples, porém bem planejada.

Há prêmios ao alcance de todos.

No Boteco da Empire em parceria com a GreenLine, o corretor é contemplado com um balde de cervejas artesanais;

Em parceria com a SulAmérica e com a CNU, a campanha da Empire premia o corretor com: um barril de choop Heineken, um kit para churrasco, um cooler da Corona ou ainda uma chopeira Beertender Krups Heineken;

Para conquistar a premiação, o corretor terá de atingir as metas estabelecidas pela campanha, evidentemente, mas a Empire ainda provocou o corretor para o desafio da Venda Turbinada para o 2º trimestre, cujos participantes concorrerão aos seguintes prêmios:

1º lugar: uma smart TV LED 32” Samsung;
2º lugar: um tablet Samsung Galaxy.

E ao final da campanha, as vendas de todos os períodos serão somadas e o vendedor que mais se destacar sairá guiando uma Honda CG 160 Start 18/19.

E Arthur Ortega, o que vai ganhar, além da nossa admiração?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!