Empire revela os ganhadores da campanha de 2020 e lança Você no Topo do Mundo com a Empire Seguros

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Nesta terça-feira (20), em transmissão remota, a Empire Assessoria e Corretora de Seguros fechou a campanha do ano passado, premiou os campeões e, para não deixar a peteca cair, a corretora lançou  'Você no Topo do Mundo com a Empire Seguros – Viaje nas Metas, nova campanha de 2021.

Dividindo a tela com Elaine Ruiz (gerente comercial), Dirceu Canal (fundador da Empire), fez um resumo da campanha passada cujo sucesso ele atribui aos corretores parceiros. “O ano passado foi o melhor ano de venda da Empire, desde que a corretora surgiu em 2015 (Dirceu não está considerando a sepultada fase da DJ Atlantis que antecedeu a Empire), e apesar da pandemia, que tornou o ano muito difícil, foi também um ano de muitos resultados. E isso, graças às nossas equipes e principalmente aos nossos corretores que se mantiveram focados e fechados com a Empire”, comemorou, antes de passar a palavra à sua gerente.

Bem articulada, Elaine Ruiz reiterou os agradecimentos aos corretores e destacou a presença das operadoras parceiras que, com os corretores, interagiam no chat durante a transmissão. “Eu simplesmente amo meus Adms: Ricaely, Duda, Diego, Cristofer, Mariana todos que representam a Empire”, publicou a Seguros Ottoni. “Melhor premiação do mercado! Melhor equipe do Mercado! E melhor gerente do mercado, Elaine! Que honra fazer parte dessa equipe”, disparou o corretor Fabrício Dominguez?.

A gerente comercial da Empire apresentou sua assistente comericial Maria Eduarda e na sequência divulgou o nome dos ganhadores da campanha fechada.

Campanha Viagem nas Metas 2020, com direito a acompanhante – Prêmio: Viagem ao interior de São Paulo – Ganhadores:

Débora de Andrade Bobickhi;
Jaconias Pereira;
João Pinheiro Tadim Corretora de Seguros;
Marcia Ramos de Mello;

Escolherão qualquer lugar do Brasil:

Ottoni & Carvalho Corretora de Seguros;
Duplanos Corretora de Seguros Ltda.;
R & V Consultoria em Planos de Saúde;
Mirian Rosângela Thomaz Batista;
M de B Farias Seguros;
P&L Seguros;
Saúde Ideal Corretora de Planos de Saúde;
Patriota Seguros;
Joselita Barbosa Martins Duarte;
Central Corp Corretora;

Escolherão qualquer país da América do Sul (ou Central):

Segguros.com Corretora de Seguros;
Eliete Brito Corretora de Seguros;
Cristiano F. A. N. de Barros Consultoria

Um problema técnico, comum em eventos dessa natureza, impediu o sorteio de cinco jantares no Coco Bambu, para aqueles que estavam prestigiando a transmissão. Mas a equipe comercial – comprometida com a transparência – contemplou os concorrentes e publicou em seguida:

Sorteados com os números 01, 04, 05, 20 e 24, respectivamente:

Aguinaldo Rodrigues;
Ana Rita Vicentini Soque;
Eliane Duarte;
Sidnei Alves;
Vilmarize Aparecida Moreira

A nova campanha de vendas, que começou a valer em 1º de janeiro de 2021 e vai até 31 de dezembro de 2021, não mudou muito. Semelhante à campanha passada, Viaje nas Metas 2021 mantém os prêmios, porém exige um pouco mais do talento dos corretores:

Além de viagens ao interior de São Paulo, interior do Brasil, América do Sul (ou Central), e Europa, o corretor conta com um bônus de 5% para quem mantiver suas vendas acima de R$ 70 mil no período com índice de 85% de confirmação.

No encerramento Dirceu lembrou que a viagem é apenas uma “cerejinha do bolo”, visto que a comissão de quem é contemplado na campanha é o que realmente importa. “Fala-se em equipe interna, mas a nossa equipe é uma espécie de semi-interna, se você for ver, porque a comissão que nós pagamos é bem alta, se comparada às equipes tradicionais internas. É praticamente comissão de repasse. Não tem pacote igual, sinto muito”, disse com um leve sorriso no canto da boca.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!