Empresa de tecnologia lança ferramenta exclusiva de gestão para corretores

Moderador

Moderador

Por Debrorah Gurgel

BELO HORIZONTE – A Aquarium Tech, empresa mineira de tecnologia e marketing digital, lançou sua primeira startup no mercado. Trata-se do “Meu Portal do Corretor”, que disponibiliza ferramentas de gestão de clientes, contratos e finanças, exclusivo para auxiliar os corretores no comando de seus negócios.

“É um CRM avançado e personalizado voltado aos corretores que atuam em diversos ramos como saúde, odontológico, seguros gerais, imóveis, entre outros”, explica o diretor de Gestão de Tráfego e Marketing Digital da empresa, Josimar Romolo.

O sistema foi desenvolvido para otimizar o trabalho a partir da necessidade de cada corretor. “A ideia é automatizar ao máximo os processos, deixando o corretor tranquilo e focado para atuar na especialidade dele, que é a venda”, acrescenta.

Segundo Romolo, a ferramenta é capaz de realizar a gestão de contratos, gestão financeira (contas a pagar e a receber), gestão de tarefas com controle de usuário. “Além disso, o portal oferece um gerenciador para que o corretor automatize o controle de leads, clientes, apólices, comissões e receba notificações importantes por meio de dashboard. São diversas funcionalidades que ajudam o corretor a administrar seu negócio de um jeito prático e rápido”, complementa.

David Castro, diretor de Tecnologia da Informação, destaca o papel da Aquarium como aceleradora de projetos. “Começar um negócio pode ser difícil para muitas empresas. Fazê-lo prosperar é ainda mais desafiador. Temos expertise no mercado e ofereceremos diversas maneiras de incentivar o desenvolvimento de empresas e projetos, como é o caso do ‘Meu Portal do Corretor’. O estímulo é tanto para a startup quanto para quem a contrata, adquirindo uma assinatura. Fornecemos ambiente e estrutura adequados para que o negócio decole”.

No mês de lançamento, a startup “Meu Portal do Corretor” preparou descontos especiais na assinatura para utilização do sistema. “Estamos com condições diferenciadas nas implantações e taxa zero para corretores Pessoa Física”, informa Castro. Para conhecer as condições e planos, basta acessar o Meu Portal do Corretor.

Sobre a Aquarium Tech – A empresa existe há dois anos e está instalada na Região Central de Belo Horizonte/MG, capital conhecida por ser um polo nacional de tecnologia e inovação. 

“Somos uma empresa de tecnologia e comunicação que entrega o pacote completo aos clientes e parceiros. Tudo em um só lugar: agência, desenvolvimento, Ads e redes sociais 100% integrados, fazendo sentido e gerando negócios e crescimento financeiro. Os nossos valores estão focados em criatividade, transparência, eficiência, qualidade, assertividade, inovação, respeito e compartilhamento”, cita o diretor Josimar Romolo.

A Aquarium Tech opera nas áreas de tecnologia (desenvolvimento de sistemas, aplicativos, sites, one pages, landing pages, gestão de servidores AWS), marketing (gestão e conteúdo para redes sociais, campanhas de marketing em geral seja mídia on ou mídia off-line), tráfego pago (gestão de campanhas de Google Ads, Meta Ads – Facebook, Instagram e Whatsapp – TikTok Ads).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!