Empresa traz ao mercado solução para tornar serviços de saúde mais acessíveis

Moderador

Moderador

Por Debora Gurgel

BELO HORIZONTE – Democratizar e ampliar o acesso aos serviços privados de saúde com custo acessível. Esse é o principal objetivo do NuclEf Social, produto lançado recentemente pela corretora especializada em benefícios NuclEf Saúde, de Belo Horizonte (MG).

“Embora exista um sistema público de saúde no País, nem toda população consegue ser atendida de forma ampla por ele e precisa recorrer a soluções privadas de custo elevado. Elaboramos uma nova opção para atender os brasileiros que não têm condições de contratar um plano de saúde tradicional”, explica a diretora-executiva da empresa, Simone Ribeiro. 

O NuclEf Social, segundo ela, é um serviço por assinatura que possibilita o acesso a consultas médicas e odontológicas, exames laboratoriais e de imagem, medicamentos, cirurgias e procedimentos estéticos.

“Por apenas R$ 14,97 mensais o cliente contrata o produto e tem descontos exclusivos nos serviços, além de contar com a telemedicina gratuita 24 horas por dia, em 19 especialidades”, destaca.

Além do mix ampliado de soluções em saúde, os usuários garantem descontos em redes de cinemas, restaurantes, lojas varejistas, instituições de ensino, entre outros estabelecimentos. “A intenção é agregar opções de lazer e de educação para que as pessoas melhorem sua qualidade de vida. O produto tem abrangência nacional. Contamos com mais de 60 mil parceiros no País”, complementa o diretor comercial, Reginaldo Morais.

Os primeiros contemplados com o NuclEf Social foram os corretores que apresentaram o melhor desempenho no ranking de vendas. “É uma forma de incentivar os parceiros. Um dos nossos princípios é promover o crescimento dos corretores e consultores que atuam conosco para que se tornem empreendedores de sucesso”, finaliza. Mais informações no site da NuclEf Social.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!