Empresários de São Paulo visitam sede da MedSênior em Vitória-ES

Moderador

Moderador

VITÓRIA-ES – Recentemente, chegou ao mercado de planos de saúde paulistano a operadora MedSênior, especializada no público da terceira idade.

Para enfrentar uma praça tão competitiva como a da megalópole paulistana, a operadora traçou uma estratégia bem planejada.

Logo após a definição de algumas unidades na capital, a companhia convidou um grupo paulistano de empresários do setor de vendas de planos de saúde para visitar a matriz da MedSênior e suas unidades na capital capixaba. Eles foram recepcionados no aeroporto de Vitória pela equipe da MedSênior e seguiram direto para conhecer o hospital da operadora. As visitas seguintes, antes e após o almoço, foram às modernas unidades de atendimento.

A área comercial da MedSênior confidenciou a este escriba o desejo de levar todos os empresários de São Paulo, mas, na impossibilidade, levou um grupo formado por Ricardo Serra (Serra Corretora), Carlos Fabião e Cecília (Dinasty), Marcelo Reina e Leandro Sandor (Brazil Health), Edson Almeida (United Class), Raul e Karlos (Ramed) Maria Alice e Moacir Pereira (Viva Saúde) e o time comercial da MedSênior de São Paulo: Camila Sousa, Nádia Santos e Evandro Oliveira. E mais o Blog do Corretor, convidado para registrar a viagem.

A operadora, especializada em medicina preventiva, apresentou uma estrutura que impressionou a este blogueiro e todos do grupo.

Em uma breve exibição, Maely Coelho, presidente da Medsênior, reafirmou os valores da operadora, que atua no segmento sênior desde 2010 e hoje já está presente em seis estados e no Distrito Federal. Maely fez questão de dar destaque a um de seus principais médicos: o Dr. Roni Mukamal. “Dr. Roni, além de médico e pesquisador, é especializado em Genebra, na Suíça, e é membro titular da Academia Latino-americana de Geriatria. Uma referência internacional na área de envelhecimento saudável”, ponderou.

Conhecemos diversas áreas e suas especialidades como, laboratórios capazes de realizar exames de alta complexidade, enfermarias equipadas, salas de fisioterapias etc.

No primeiro contato com o associado, antes de qualquer coisa, a operadora quer conhecê-lo(a); mapear seu estado físico e mental, suas necessidades, limitações e, caso necessário, o paciente será encaminhado a um profissional médico.

Todos os procedimentos são realizados em suas unidades próprias com um atendimento humanizado. Chamando o cliente pelo nome e não pelo número de uma senha. É este o modelo que garante um atendimento diferenciado da operadora e que permite a manutenção de um investimento acessível ao plano de saúde, promovendo assim uma melhor qualidade de vida.

Foi o que o grupo de São Paulo viu e este blogueiro registrou.

Confira as imagens na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em “Empresários de São Paulo visitam sede da MedSênior em Vitória-ES”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!