Entre sorteios e homenagens, BrazilHealth fecha o ano em oceano azul

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – No mês em que as Corretoras dividem as vendas com a organização de eventos que marcam a confraternização entre seus parceiros e amigos, desta vez, houve um cuidado maior para não coincidir duas festas na mesma noite. Esta coincidência sobrecarrega os diretores comerciais e seus gestores, que têm de estar em dois, ou às vezes, três lugares na mesma noite. Não é fácil.

No dia 20 de dezembro, numa terça-feira, a BrazilHealth realizou a sua festa de confraternização no Bovinu’s Grill, na Augusta.

O evento contou com presenças importantes do mercado de planos de saúde. O que não é grande novidade, a julgar o prestígio e a boa reputação dos comandantes que seguram o leme da embarcação, mesmo em mar revolto.

O evento, que nos remetia a um passeio de cruzeiro marítimo (tema da próxima campanha de vendas da Corretora), contou com uma programação roteirizada: recepção (com os diretores e gerentes vestidos a caráter), homenagens aos parceiros, sorteios, jantar e uma animada banda musical.

Entre os homenageados, Amil, Qualicorp, Sul América, Bradesco, GNDI e outros, estava o Blog do Corretor.

Wagner Miramonte, (Miramonte Seguros) levou a primeira moto da noite;

O sagaz Bruno Duarte (Sagaz Corretora) levou a segunda moto zero km. Bruno, aliás, já foi contemplado outras vezes pela BrazilHealth;

E o sorteio do carro foi uma merecida surpresa, na opinião dos anfitriões.

Pedro, um corretor veterano, que participou da campanha por contar com vendas acima de R$ 3 mil, foi a revelação da noite. Pedro levou o carro zero km.

Naquela noite agitada não conseguimos realizar uma entrevista com os sócios da BrazilHealth, mas, por e-mail, Marcelo Reina, ao lado de seu sócio e parceiro, Leandro Sandor, respondeu às nossas perguntas.


Blog do Corretor:
Defina resumidamente o que foi o ano de 2016 para os negócios da BrazilHealth?

Marcelo Reina:
Foi mais um ano de muito trabalho e dedicação, focado em desenvolver mais estrutura e oportunidades com segurança, frente ao competitivo e agitado mercado, avançando assim em cada atuação. Com isso, estávamos nos preparando também para um 2017 com mais serviços, diferenciais, relacionamentos e oportunidades. 

Blog do Corretor:
Alguma equipe nova foi criada este ano?

Marcelo Reina:
No início deste ano, passamos a contar com o talento e a expertise do Sérgio Cardoso (referência a Sérgio Cardoso Alves ex-Barela) para nos apoiar no comando do canal massificado, como também investimos em novas equipes de atendimento, conferentes, back office e novos supervisores; desenvolvendo ainda mais nosso administrativo, pós-vendas e comercial.  Também desde 15/09, estrategicamente, inauguramos uma unidade em Campinas, para levar nossos diferencias e campanhas para as empresas e corretores do interior.

Blog do Corretor:
Com quantas equipes a BrazilHealth está operando?

Marcelo Reina:
Hoje contamos com cinco equipes de atendimento, entre Apoio Comercial, PJ e Pós-vendas, incluindo agora o canal Susep e ampliaremos para sete, no início de 2017.

Blog do Corretor:
Contamos com três sortudos nesta noite. Foram duas motos e um automóvel. Explique sucintamente qual foi a política da campanha.

Marcelo Reina:
Fizemos uma campanha de vendas em parceria com o grupo Amil, conquistada sob meta pela Brazil Health, em que uma das motos foi entregue diretamente ao campeão e a segunda sorteada entre os cinco primeiros colocados. No caso do carro, alinhamos um sorteio global entre os corretores que participaram com vendas mínimas de R$ 3 mil e tabela progressiva para maior número de cupons.

Blog do Corretor:
Você e o Leandro Sandor, seu sócio, ficaram satisfeitos com os premiados? Acharam justo?

Marcelo Reina:
Fizemos toda a campanha com muita transparência e carinho, ouvindo e dividindo sugestões com todo o comercial antes da promoção. Permanecemos atentos e concluímos que a percepção foi muito boa e gratificante em uma campanha deste porte dedicada aos corretores parceiros.  Confesso também que foram emocionantes a vibração e a alegria. Foi contagiante. Emocionou a todos que participaram desta noite incrível, como foi possível conferir no momento dos sorteios e da entrega.
Em 2015 e 2016, também realizamos uma campanha de viagens para um resort no Nordeste, com muito boa aceitação comercial e em 2017 iremos promover uma nova, agora focando em um Cruzeiro especial pelo litoral brasileiro.

Blog do Corretor:
A BrazilHealth está preparada para as vendas online?

Marcelo Reina:
Sim.  Há mais de seis meses estamos nos preparando para esta atualização no mercado, realizando vários treinamentos, reuniões e palestras que remetem ao mundo on-line,  para que, de forma muito lúdica, nosso corretor parceiro já se ambientasse aos modelos de comercialização, enfatizando as oportunidades que surgirão aos que se prepararem e consequentemente agreguem esta vantagem comercial aos seus serviços. A partir de 2017, teremos inclusive serviços de digitação e transmissão on–line de propostas para corretores que ainda possam encontrar dificuldades de adaptação e novos treinamentos, devido ao grande sucesso desta experiência.

Blog do Corretor:
O que você espera para 2017?

Marcelo Reina:
Com toda humildade, primeiramente agradeço a Deus, como também aos clientes, corretores e parceiros pelo desafiador ano de 2016.
Acredito que teremos um 2017 muito bom, atento para evoluções neste nosso mercado e cada vez mais rápidas, balizando como o “mundo atual” em geral e assim teremos que estar ainda mais preparados,  desenvolvendo e agilizando estruturas com serviços diferenciados e/ou até personalizados, atuando plenamente em todos os segmentos, como PME, Adesão e Empresarial, destacando também que o relacionamento não poderá ser “relevado”, em que contar com tecnologia é importante e soma, mas é muito especial “atender” e estar “próximo”, para “encantar a entrega de seus serviços”, gerando assim manutenção, oportunidades e o avanço planejado.

Veja as imagens da noite na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!